Home Top Ad

Banda Bagunço faz som irreverente no Reverbera deste domingo na TV Brasil

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
A segunda edição da nova temporada do programa Reverbera recebe a banda Bagunço para um show descontraído neste domingo (26), às 13h30, na TV Brasil. A apresentação exclusiva gravada no estúdio da emissora pública traz repertório autoral.

Com um som animado e estilo divertido, os integrantes classificam o grupo como uma fanfarra ou bloco de carnaval. O conjunto carioca combina diversos gêneros musicais tipicamente brasileiros, somados a um groove afro americano e a energia do rock e do jazz. Com essa diversidade, o Bagunço ainda agita um bloco de carnaval homônimo na folia do Rio de Janeiro.

Ao completar 5 anos de trajetória na estrada em 2018, o grupo começou como banda de rua, já fez duas turnês europeias, também atua como fanfarra e bloco de carnaval. Tem membros brasileiros e franceses.

Formado em 2013 por 6 brasileiros e 2 franceses, o Bagunço reúne Filipe Paninho (bateria), Luciano Gonçalves (percussão), Daniel Pimenta (baixo), Diego Garcia (guitarra), João Ribeiro (teclado e keytar), Clément Mombereau (trombone), Michel Moreaux (Sax, gaita e pifes) e Raphael Cardoso (trompete).

Os artistas desenvolvem seu espetáculo de jazz festivo polivalente nas ruas e nas casas de show do Brasil. Em 2016, os músicos lançaram seu primeiro álbum "Caos, Cosmos e Damião" e realizaram uma primeira turnê na França. Em 2017, eles fizeram um segundo tour europeu ainda maior, incluindo festivais como o Afrobanana em Chipre, o Bascherdeis na Itália e o Festival de Monastier na França.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.