Cantora Patrícia Mellodi e humorista Paulo Caruso participam do Sem Censura na TV Brasil

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
A apresentadora Vera Barroso entrevista a cantora Patrícia Mellodi, o comediante Paulo Caruso, o advogado Eduardo Magrani e a professora Maria Celi Vasconcelos no programa Sem Censura desta quarta (22), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil.

Radicada no Rio de Janeiro há anos, a cantora e compositora piauiense Patrícia Mellodi fala sobre o lançamento do CD "Hereditário", parceria musical com a filha Clara Mello que faz as composições. A artista conversa com a apresentadora Vera Barroso sobre o projeto que combina música e poesia.

Já o experiente cartunista, chargista e comediante Paulo Caruso comenta o Salão do Humor de Piracicaba, festival de humor gráfico realizado anualmente desde 1974 na cidade paulista. Este ano, o evento acontece de 25 de agosto a 14 de outubro com a mostra competitiva e diversas atividades paralelas. Com entrada gratuita, o evento contempla ainda oficinas e lançamentos de livros.

Coordenador da área de direito e tecnologia do ITS Rio, o advogado e professor Eduardo Magrani explica a Lei Geral de Proteção de Dados, sancionada na última semana. O profissional que tem expertise em direito e informática esclarece as dúvidas sobre a nova legislação. Ele analisa os impactos a pessoas, empresas e governos dessa nova norma que passará por um período de transição de 18 meses.

A professora Maria Celi Vasconcelos reflete sobre a polêmica da educação domiciliar. Ela leciona na Faculdade de Educação da Uerj e é vice-presidente do Conselho Estadual de Educação do Rio.

A especialistas é autora de uma tese de doutorado sobre o tema. Em sua pesquisa, a educadora Maria Celi Vasconcelos defende a importância da regulamentação, seja favorável ou contrária.

O Supremo Tribunal Federal deve decidir nos próximos dias se as crianças podem ser educadas em casa. A ação opõe pais e órgão públicos. Segundo os estados e a Advocacia Geral da União, a educação domiciliar prova o aluno da ‘socialização’, já as famílias ponderam que a escola se tornou violenta e sem qualidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato