Cinemax estreia nova franquia 'Fora de Série', nova faixa dedicada aos amantes de séries

(Imagem/Divulgação)
O CINEMAX conta agora com a franquia FORA DE SÉRIE, nova faixa na grade de programação dedicada aos amantes de séries. Serão exibidas atrações de diversos gêneros, das mais impactantes às mais premiadas. Para começar, foram escolhidas as primeiras temporadas de “The Knick” e de “Banshee” que ocupam o horário a partir das 22h, todas as quintas-feiras, sendo exibidas em sequência.

The Knick: O ambicioso e inovador John Thackery (Clive Owen) é cirurgião do hospital Knickerbocker, em Nova York, no início do Século 20. Numa época de limitados recursos médicos e alta taxa de mortalidade, enfermeiros e cirurgiões vão até os limites próprios e os da medicina para salvar os pacientes.

Episódios inéditos: quinta-feira, às 22h

Reprises: segunda-feira, às 23h

Banshee: Em uma pequena cidade da Pensilvânia, Lucas Hood, um mestre do crime que acaba de sair da prisão, assume a identidade do xerife assassinado para continuar suas atividades ilegais e evitar que a máfia se vingue. Impondo seu próprio senso de justiça, ele precisa dar conta dos fantasmas de pessoas que ele enganou anos antes.

Episódios inéditos: quinta-feira, às 23h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato