Home Top Ad

Traição e mentiras abalam relacionamento no próximo episódio inédito de 'Catfish Brasil' da MTV

Share:

(Imagem/Divulgação MTV)
Após três anos se relacionando com Ruan somente por redes sociais, a paulista Bárbara decide procurar ajuda de Ciro e Ricardo para encontrar o namorado e descobrir porque ele anda distante dela nos últimos tempos. O próximo episódio inédito de ‘Catfish Brasil’ vai ao ar na quarta-feira, 22 de agosto, às 22h, só na MTV.

Bárbara Diniz, 18, conheceu o carioca Ruan em um grupo de whatsapp, logo de cara os dois se deram muito bem, viraram amigos e só nos últimos meses resolveram namorar. Com acesso a apenas quatro fotos de Ruan e sem nunca ter feito uma chamada de vídeo, Bárbara se apaixonou e fez um acordo com o rapaz: “nunca vamos ficar com outras pessoas enquanto estivermos juntos”, conta a jovem.

Estava tudo muito bem, tudo muito lindo, até que Ruan começou a se afastar de Bárbara e a relação entre os dois deu uma esfriada. Então, a moça acionou os detetives de Catfish para descobrir o que aconteceu. Como Ruan está sumido, e nem sequer atende ao telefone, Ciro e Ricardo recorrem aos amigos de Facebook para tentar encontrar o rapaz. Raíssa, colega de Ruan na rede social, atende a ligação de Ciro e Ricardo, mas, algo superestranho acontece: assim que Ciro menciona o nome de Bárbara, a garota desliga o telefone. EITA!

Como as coisas começam a ficar ainda mais complicadas, Ciro, Ricardo e Bárbara viajam para o Rio de Janeiro para tentar achar mais pistas. Um dos amigos de Ruan, Lucas, topa ajudar. Mas quando os meninos o encontram no Maracanã, ele sai correndo sem dar respostas.

Para complicar ainda mais as coisas, Raíssa, que desligou o telefone na cara dos meninos, aceita encontrar com eles e revela que Ruan e ela já ficaram, que ele ainda a procura e faz promessas de amor. A falta de honestidade do rapaz é colocada na mesa, o que deixa Bárbara totalmente abalada.

Para pressionar o carioca, Bárbara ameaça não respondê-lo mais. A tática dá certo e: HABEMUS RUAN!!! Mas, será que depois de tudo que aconteceu, ela ainda vai querer encontrá-lo?




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.