Traição e mentiras abalam relacionamento no próximo episódio inédito de 'Catfish Brasil' da MTV

(Imagem/Divulgação MTV)
Após três anos se relacionando com Ruan somente por redes sociais, a paulista Bárbara decide procurar ajuda de Ciro e Ricardo para encontrar o namorado e descobrir porque ele anda distante dela nos últimos tempos. O próximo episódio inédito de ‘Catfish Brasil’ vai ao ar na quarta-feira, 22 de agosto, às 22h, só na MTV.

Bárbara Diniz, 18, conheceu o carioca Ruan em um grupo de whatsapp, logo de cara os dois se deram muito bem, viraram amigos e só nos últimos meses resolveram namorar. Com acesso a apenas quatro fotos de Ruan e sem nunca ter feito uma chamada de vídeo, Bárbara se apaixonou e fez um acordo com o rapaz: “nunca vamos ficar com outras pessoas enquanto estivermos juntos”, conta a jovem.

Estava tudo muito bem, tudo muito lindo, até que Ruan começou a se afastar de Bárbara e a relação entre os dois deu uma esfriada. Então, a moça acionou os detetives de Catfish para descobrir o que aconteceu. Como Ruan está sumido, e nem sequer atende ao telefone, Ciro e Ricardo recorrem aos amigos de Facebook para tentar encontrar o rapaz. Raíssa, colega de Ruan na rede social, atende a ligação de Ciro e Ricardo, mas, algo superestranho acontece: assim que Ciro menciona o nome de Bárbara, a garota desliga o telefone. EITA!

Como as coisas começam a ficar ainda mais complicadas, Ciro, Ricardo e Bárbara viajam para o Rio de Janeiro para tentar achar mais pistas. Um dos amigos de Ruan, Lucas, topa ajudar. Mas quando os meninos o encontram no Maracanã, ele sai correndo sem dar respostas.

Para complicar ainda mais as coisas, Raíssa, que desligou o telefone na cara dos meninos, aceita encontrar com eles e revela que Ruan e ela já ficaram, que ele ainda a procura e faz promessas de amor. A falta de honestidade do rapaz é colocada na mesa, o que deixa Bárbara totalmente abalada.

Para pressionar o carioca, Bárbara ameaça não respondê-lo mais. A tática dá certo e: HABEMUS RUAN!!! Mas, será que depois de tudo que aconteceu, ela ainda vai querer encontrá-lo?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato