Home Top Ad

Comediantes fogem da polícia no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada'

Share:

(Imagem/Divulgação CC)
Todo mundo sabe que eles não têm medo de passar vergonha. No próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral: Na Estrada’, Rafael Portugal ensina os costumes do Rio de Janeiro e apresenta novos lugares da cidade. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 14 de agosto, a partir das 23h, no Comedy Central.

Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques vão desfrutar do lado selvagem do Rio de Janeiro em um dos morros mais conhecidos para atividades radicais. Lá, eles ganham uma surpresa: “é um negocio clássico que tem que ser feito no RJ. A gente que é carioca já nasce sabendo fazer isso, e vocês vão ter uma aula”, dispara Portugal. Com medo do ‘cosplay de suicídio’, mais conhecido como asa-delta, todos caem fora e Rafael se vê obrigado a fazer sozinho. A questão é: será que ele vai ter coragem?

Com o intuito de provar que o Rio de Janeiro não é só praia, eles visitam Campo Grande, cidade natal de Portugal, para conhecer o famoso mar de gente – uma rua cheia de comércio e coisas baratas. Eles abrem as cadeiras de praia e se instalam no meio da rua mais movimentada. O que ninguém esperava era que Nando Viana se sentisse tanto no clima a ponto de achar que fosse um lugar propício para ficar pelado! A polícia chega e eles precisam fugir dessa confusão.

Um dos lugares que Rafael Portugal mais costuma frequentar é o famoso Tapicrepe, que ganhou até um prato com o seu nome. O desafio da vez é fazer com que cada um crie seu próprio recheio para decidirem qual é o melhor. Enquanto Nando cria o seu, Thiago usa uma fórmula secreta para poder vencer de todos. Spoiler: essa vem diretamente de Taboão. Quem será que levou essa?

Já no palco, a diversão é ainda melhor com a #1beijoOu2beijos. Além disso, eles farão a brincadeira do ‘Deixa que eu Deixo’, na qual Fabiano Cambota ‘dá a deixa’ e eles devem completar. Vai ter também ‘Qual é a música?’, com as canções mais populares da cidade, o ‘Top Versão Rio de Janeiro’ (através de um tema ou pergunta, cada um deve escrever o que vem na cabeça pensando no que Rafael Portugal diria) e o ‘Notícias (ir)reais’, com os noticiários mais inacreditáveis da internet.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.