Comediantes fogem da polícia no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada'

(Imagem/Divulgação CC)
Todo mundo sabe que eles não têm medo de passar vergonha. No próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral: Na Estrada’, Rafael Portugal ensina os costumes do Rio de Janeiro e apresenta novos lugares da cidade. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 14 de agosto, a partir das 23h, no Comedy Central.

Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques vão desfrutar do lado selvagem do Rio de Janeiro em um dos morros mais conhecidos para atividades radicais. Lá, eles ganham uma surpresa: “é um negocio clássico que tem que ser feito no RJ. A gente que é carioca já nasce sabendo fazer isso, e vocês vão ter uma aula”, dispara Portugal. Com medo do ‘cosplay de suicídio’, mais conhecido como asa-delta, todos caem fora e Rafael se vê obrigado a fazer sozinho. A questão é: será que ele vai ter coragem?

Com o intuito de provar que o Rio de Janeiro não é só praia, eles visitam Campo Grande, cidade natal de Portugal, para conhecer o famoso mar de gente – uma rua cheia de comércio e coisas baratas. Eles abrem as cadeiras de praia e se instalam no meio da rua mais movimentada. O que ninguém esperava era que Nando Viana se sentisse tanto no clima a ponto de achar que fosse um lugar propício para ficar pelado! A polícia chega e eles precisam fugir dessa confusão.

Um dos lugares que Rafael Portugal mais costuma frequentar é o famoso Tapicrepe, que ganhou até um prato com o seu nome. O desafio da vez é fazer com que cada um crie seu próprio recheio para decidirem qual é o melhor. Enquanto Nando cria o seu, Thiago usa uma fórmula secreta para poder vencer de todos. Spoiler: essa vem diretamente de Taboão. Quem será que levou essa?

Já no palco, a diversão é ainda melhor com a #1beijoOu2beijos. Além disso, eles farão a brincadeira do ‘Deixa que eu Deixo’, na qual Fabiano Cambota ‘dá a deixa’ e eles devem completar. Vai ter também ‘Qual é a música?’, com as canções mais populares da cidade, o ‘Top Versão Rio de Janeiro’ (através de um tema ou pergunta, cada um deve escrever o que vem na cabeça pensando no que Rafael Portugal diria) e o ‘Notícias (ir)reais’, com os noticiários mais inacreditáveis da internet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato