Crackle prepara um "Esquenta para Venom" em setembro

(Imagem/Divulgação Crackle)
O Crackle, plataforma de streaming da Sony Pictures Television Networks, selecionou seus melhores títulos Marvel para um esquenta de respeito antes da tão esperada estreia de "Venom" nos cinemas.

Veja só o que estará disponível a partir deste sábado, 1º de setembro:

Homem de Ferro (2008)

Um grande clássico da Marvel, o filme conta a história do gênio, bilionário, playboy e filantropo Tony Stark (Robert Downey Jr.), que se torna o Homem de Ferro.

Homem de Ferro 2 (2010)

Introduzindo Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) que virão a fazer parte dos Vingadores, Homem de Ferro 2 segue Tony Stark em uma batalha contra um fã obcecado que recriou sua armadura.

Thor (2011)

O filme acompanha Thor (Chris Hemsworth), o príncipe de Asgard e detentor do martelo de Mjöllnir, banido para o planeta Terra e forçado a viver sem seus poderes. Seu irmão, Loki (Tom Hiddleston), aproveita a oportunidade para tomar o trono de Asgard e instaurar um reinado de caos e destruição.

Thor: O Mundo Sombrio (2013)

Se aprofundando na mitologia nórdica, a continuação de Thor mergulha em batalhas épicas nos Nove Reinos. O príncipe terá que lidar com o envolvimento da humana Jane (Natalie Portman) em toda a confusão asgardiana.

Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)

Steve Rogers (Chris Evans) é um soldado exemplo. Tirando sua forma física. Ele entra em um experimento arriscado para criação de um supersoldado, e nasce aí o Capitão América.

Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014)

Tentando se adaptar ao mundo moderno, o soldado da década de 40 tenta entender seu papel de Capitão América dentro da misteriosa S.H.I.E.L.D. e por que um velho amigo se torna seu pior inimigo.

Venom estreia nos cinemas dia 4 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato