Prêmio Multishow 2018 confirma shows de Anitta, Ivete Sangalo e Luan Santana

(Imagem/Divulgação Multishow)
Em 2018 o Prêmio Multishow celebra seus 25 anos elegendo os maiores destaques no cenário musical do país, com uma temática de homenagens à música brasileira neste período e uma retrospectiva dos momentos mais marcantes da premiação.

Entre as atrações que se apresentam no palco, três estão entre os mais premiados de todas as edições: Ivete Sangalo, Luan Santana e Anitta - que, neste ano, faz sua estreia como apresentadora do evento, ao lado de Tatá Werneck.

Também já estão confirmados com números musicais os artistas Pabllo Vittar, IZA, BaianaSystem, Ferrugem, Rincon Sapiência e os MCs Kevinho e Kekel. A cerimônia do Prêmio Multishow acontece no dia 25 de setembro com transmissão ao vivo diretamente do Rio de Janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato