Crackle prepara uma seleção especial em homenagem ao Dia dos Pais

(Imagem/Divulgação)
Aproveitando o fim de semana dedicado a eles, o  Crackle apresenta uma coleção especial com diversas opções de pais em seu catálogo de filmes.

• Pai roqueiro: Força para Viver (2014)

Billy Crudup (Quase Famosos) faz um pai que acaba de perder o filho e não consegue superar a dor da tragédia, até que descobre numa caixa composições e gravações feitas por ele, e começa a cantar o trabalho que nunca descobriu do filho. Selena Gomez faz uma participação especial.

• Pai herói: O Impossível (2012)

Filme que usa como base o tsunami que atingiu a Tailândia em 2004 para mostrar uma bela história de esperança sobre uma família separada pela onda gigante tentando a todo custo um reencontro em meio à destruição.

• Pai enfermeiro: A Música Nunca Parou (2011)

Ao descobrir que o filho, com quem não fala há tempos, foi diagnosticado com um tumor no cérebro que o impede de criar novas memórias, Henry (J.K. Simmons) vai tentar se reaproximar dele com um tratamento neurológico baseado na música da banda Grateful Dead.

• Pai trambiqueiro: O Casamento do Ano (2013)

Um elenco poderoso (Robert De Niro, Diane Keaton, Susan Sarandon, Robin Williams, Amanda Seyfried, Katherine Heigl, entre outros) conta a história de pais divorciados que precisam fingir que nunca se separaram para uma grande festa de família.

• Pai preocupado: Procurando Nemo (2003)

Num clássico da Pixar/Disney, o peixe-palhaço e pai superprotetor Marlin vê o seu pior pesadelo se concretizar quando seu filho Nemo é capturado durante uma pescaria e ele parte numa aventura hilária para encontrá-lo.

• Pai marujo: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011)

O quarto filme da saga de Johnny Depp como o pirata mais incompetente dos sete mares finalmente o coloca cara-a-cara com o responsável com a maior inspiração para o personagem: o guitarrista Keith Richards dos Rolling Stones, que estreia na saga como o pai de Jack Sparrow.

• Pai saindo da aposentadoria: Os Incríveis (2004)

A família mais incrível da Pixar/Disney faz a sua estreia nos cinemas quando o Sr. Incrível, cansado de ser só mais um pai normal e aposentado das atividades de super-herói, finalmente se depara com uma ameaça ao mundo que pode tirá-lo da aposentadoria, levando toda a família para essa salvação de mundo.

• Pai espalhafatoso: A Gaiola das Loucas (1996)

Numa das atuações mais engraçadas de Robin Williams, ele faz o dono de um cabaré gay, com um relacionamento antigo com uma drag queen, que precisa voltar para o armário quando seu filho anuncia que vai casar com uma mulher de família conservadora.

• Pai caçador de tesouros: A Lenda do Tesouro Perdido (2004)

Na família dos Gates, o gosto por caçar tesouros está nos genes: uma atividade passada de pai pra filho há três gerações. Nesse filme, vemos como a geração encabeçada por Benjamin (Nicolas Cage) vai desvendar um segredo escondido na Declaração de Independência dos Estados Unidos.

• Pai de fé: Sinais (2002)

Mel Gibson é o pastor Graham, um homem que se tornou recluso depois que a esposa morreu num acidente. Isolado em uma casa no meio de uma plantação com seu irmão e dois filhos durante uma invasão alienígena, a família vai tentar manter a união e sobreviver a ataques extraterrestres.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato