Sexta temporada de "Vai que Cola" estreia no Multishow na próxima segunda-feira

(Imagem/Divulgação MS)

A turma da pensão da Dona Jô está de casa nova e cheia de novidades na temporada inédita de “Vai Que Cola”. Os moradores vão para São Paulo passar alguns dias na casa de Aurelina (Gorete Milagres), a tia do motoboy Sanderson (Marcelo Médici), em Praia Grande. No entanto, todos se surpreendem com a notícia de que não poderão voltar tão cedo para o Méier, já que a pensão foi interditada devido à uma obra que abalou as estruturas da região. Para completar as confusões, Terezinha (Cacau Protásio) descobre que está grávida e a identidade do pai é um mistério. O elenco também ganha mais um integrante com a entrada do ator e humorista Alexandre Porpetone. A estreia está marcada para o dia 13 de agosto, com direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres, e produção de A Fábrica. Os 40 novos episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

A partir desta sexta-feira, dia 10 de agosto, os cinco primeiros episódios da nova temporada ficam abertos, em caráter de degustação, para não-assinantes no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e no serviço de video on demand das operadoras. Já no dia da estreia na TV, para o aquecimento, o TVZ conta com uma edição especial, comandada pelo elenco diretamente do cenário do programa. Entra no ar às 19h. Já às 22h é a vez do documentário “Por Dentro do Vai Que Cola”, com imagens exclusivas dos bastidores e depoimentos do elenco. O projeto tem direção de Christiano Rubin e roteiro de Rodrigo Serpa.  

(Imagem/Divulgação MS)
A rotina dos demais personagens em Praia Grande também segue animada. Além dos já citados, continuam no elenco fixo os atores Marcus Majella, como Ferdinando, o concierge mais famoso do Brasil, agora é dono de um quiosque na nova ambientação; Samantha Schmütz é Jéssica, aspirante à digital influencer e que ganha um programa de rádio; Emiliano D’Ávila é Máicol, namorado de Jéssica, e começa a trabalhar como salva-vidas. Catarina Abdalla continua como a matriarca Dona Jô e escritora do livro de relacionamentos “Cama na Laje”; Fiorella Mattheis é a sempre trambiqueira Velna; Luis Lobianco é o carteiro Reginel, que não desiste de conquistar Terezinha indo ao seu encontro em Praia Grande; Rafael Infante interpreta Éricsson, que nesta temporada assume o namoro com Gabi do Lins, vivida por Leticia Lima, a também prima implicante de Jéssica. O ator mirim Isaac do VINE marca presença nos episódios como o mascote Valdinho; Aline Riscado é a personal trainer Susan; além do motorista de ônibus Zélio, por Paulinho Serra.

Uma das novidades da história, Alexandre Porpetone interpreta Bruno Surfistão, um duvidoso guia e surfista local que promete agitar os episódios. Natural de São Paulo, o humorista comemora a sua entrada em um dos programas de mais sucesso do canal: “A experiência de fazer as cenas em um palco giratório e ver a reação ali na hora do público, como se fosse em um teatro, foi uma etapa muito importante e diferente na minha carreira”, enaltece.

Para movimentar ainda mais as situações cômicas da trama, as participações especiais continuam a todo vapor nesta temporada. Nomes como o do ator mexicano Édgar Vivar, intérprete do célebre Sr.Barriga de “Chaves”; Hugo Gloss; Gretchen e o filho Thammy; o surfista Pedro Scooby, os cantores Fafá de Belém, Iza, Lexa, Kelly Key, Nego do Borel e Paula Fernandes estão confirmados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato