(Des)Encontros encerra temporada no Canal Sony enaltecendo toda forma de amor

(Imagem/Divulgação Canal)
A nova temporada de (Des)Encontros já mostrou na tela do Canal Sony diversos tipos de casais: o que tem medo de compromisso, o que só quer pensar no agora, o que está prestes a não ser mais um casal e o que tenta se relacionar à distância. E na reta final dessa temporada, (Des)Encontros apresenta o casal que teme se assumir como um, e como essa decisão pode impactar a união de outro casal, nos dois episódios mais interligados da temporada. A season finale de (Des)Encontros começa no dia 13 de agosto, a partir das 21h. Veja detalhes das tramas e de elenco:

RAFAEL & FELIPE (Gil Coelho, Rainer Cadete)

Rafael e Felipe mantêm um relacionamento discreto. Tão discreto que nem a família e os amigos de Rafael sabem, apenas Marina, amiga do casal. As coisas se complicam quando a irmã de Rafael descobre que ele está namorando. Sem saber o que fazer, ele, Felipe e Marina decidem inventar que Rafael está, na verdade, namorando com Marina. Se, no começo, o relacionamento de fachada dá mais liberdade para o casal, com o tempo, Felipe vai se sentindo cada vez mais excluído de seu próprio namoro. Rafael vai ter que decidir entre assumir seu amor por Felipe ou botar tudo a perder.

LEANDRO & MARINA (Victor Mendes, Jacqueline Sato)

Após um término difícil, Marina tenta esquecer o relacionamento com o ex. Leandro ainda não se apaixonou por ninguém de verdade, sua grande paixão mesmo é a música, tanto que faz parte de uma banda com seu amigo Rafael. O caminho de Leandro e Marina se cruzam graças a Rafael, amigo em comum dos dois, e, pelo menos para Leandro, a atração é imediata. Porém, as coisas se complicam quando Rafael e Marina começam a namorar.

Produção original do Canal Sony em parceria com a Chocolate Filmes, (Des)Encontros é uma comédia romântica que mostra uma história diferente por episódio, cada uma focando em um relacionamento e explorando, no total, 19 personagens em diferentes estágios de compromisso e de "solteirice": do amor de infância nunca superado a paixões secretas, de pontes aéreas intensas a encontros cruciais em baladas e casamentos.

Totalizando 138 sets de filmagem e 46 locações em São Paulo, além de cenas gravadas em Buenos Aires, a série vai mostrar buscas divertidas por amor e outras conexões em locais icônicos da maior cidade da América do Sul, como o Parque do Ibirapuera, o Aeroporto de Guarulhos, o Colégio Marista Arquidiocesano e a casa noturna D-Edge.

(Des)Encontros nasceu como um curta-metragem criado por Rodrigo Bernardo, que transformou sua história em série, cuja primeira temporada foi exibida em 2014 no canal. Em 2018, a série retorna à grade de programação repaginada, com uma produção ainda mais robusta. A diretora Isabel Valiante, de "Psi" e "13 Dias Longe do Sol", será responsável pelo comando de dois episódios ao lado de Rodrigo Bernardo, que além de criador, também é o diretor, roteirista e produtor da série. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato