Home Top Ad

Arnaldo Antunes, Antonio Cícero, Liniker: série exclusiva do Curta! promove encontro entre grandes artistas brasileiros

Share:

(Imagem/Divulgação Curta!)
A partir de agosto, alguns dos mais expoentes nomes da produção cultural brasileira se encontram e revelam seus processos criativos com exclusividade no Curta!. Estreia no dia 16 de agosto, na Quinta do Pensamento, às 23h, a série documental “Palavras Permanecem”. Com direção de Renata Druck, que também assina o roteiro ao lado de Luis Ludmer, e realização da bigBonsai, a série promove o encontro de artistas como o poeta Antonio Cícero, os músicos Arnaldo Antunes e José Miguel Wisnik, as cantoras Ava Rocha, Mariana Aydar, Ná Ozzetti e Liniker, os diretores Felipe Hirsh, Gabriel Mascaro e Marcelo Gomes, a atriz Mariana Lima e o artista plástico Nuno Ramos.

A cada episódio, uma dupla de artistas. A cada dupla, primeiro são revelados dois processos de criação artística distintos e complementares. Na sequência, o encontro entre os dois artistas para um diálogo sobre criação. Ao final, o resultado exclusivo e original do encontro criativo dos dois artistas. No episódio de estreia, estão a cantora Ná Ozzetti e o compositor e escritor José Miguel Wisnik. Parceiros com mais de 30 anos de estrada, eles revelam como mantêm o brilho nos olhos quando se encontram, falam sobre o uso da voz como instrumento, a importância e a descoberta da canção, a forte relação de amizade e a passagem do tempo. Para encerrar, a dupla presenteia o público com um número musical exclusivo.

Palavras Permanecem” foi produzida com exclusividade para o Curta! com financiamento pelo Fundo Setorial do Audiovisual da ANCINE.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.