Entrevista especial com Patricia Pillar vai ao ar no "Cinejornal" do Canal Brasil neste sábado

(Imagem/Divulgação Canal Brasil)
Patricia Pillar é a entrevistada de Simone Zuccoloto no próximo “Cinejornal”, que vai ao ar no sábado, dia 11, às 21h, no Canal Brasil. No programa, a atriz, é a protagonista de Unicórnio, coprodução do Canal Brasil dirigida por Eduardo Nunes e baseada em duas novelas de Hilda Hilst, que chega aos cinemas no dia 16/8, falou sobre o fato de muito de seus filmes serem adaptações de livros.

“É uma feliz coincidência e uma sorte. Porque você partir de um material assim é de uma riqueza incrível. Então, para os atores, você poder se basear em um romance, é um mundo em si. É uma sorte, uma honra, um monte de coisas junto”, conta Patrícia, que atuou em filmes como O Quatrilho, baseado na obra de José Clemente Pozenato; O Monge e a Filha do Carrasco, inspirado no livro de Ambrose Bierce; Amor & Cia, adaptado de Eça de Queiroz; e O Duelo, filme baseado em obra de Jorge Amado foi o último trabalho de José Wilker; entre outros longas.

Ao ser perguntada sobre Unicórnio e se tinha intimidade com o trabalho de Hilda Hilst, Patricia responde: “Não. Intimidade não. Eu tinha lido algumas coisas mas não tinha um conhecimento da obra dela. E é interessante porque eu me identifiquei com a obra dela, é claro, mas mais por ela. Eu fiquei fascinada pela figura dela. E acabei achando que aquela mulher do filme tinha muito dela”.

Na trama, Patricia vice a mãe de Maria (Barbara Luz) e aguarda o retorno do marido (Zécarlos Machado) que as abandonou até que a chegada de um homem (Lee Taylor) à casa no campo em que moram muda sua rotina. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato