Home Top Ad

Com mais de 10 campeonatos, ESPN estreia nova temporada do futebol internacional

Share:

(Imagem/Divulgação ESPN)
A temporada 2018-2019 do futebol europeu está de volta aos canais ESPN a partir desta sexta-feira (10). Manchester United X Leicester, pela rodada inaugural da Premier League, marca o início da cobertura da ESPN em seus quatro canais na TV por assinatura, além da plataforma digital WatchESPN.  Além do Campeonato Inglês, as transmissões incluem partidas da La Liga (Campeonato Espanhol), Supercopa da Espanha, Copa da Alemanha, Major League Soccer (MLS), entre outras atrações.

Em campo, vários dos melhores jogadores do mundo e também brasileiros que são destaques em suas equipes, casos de Gabriel Jesus, Fernandinho e Ederson (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Filipe Luis (Atlético de Madrid), Willian e David Luiz (Chelsea), Lucas Moura (Tottenham), Marcelo e Casemiro (Real Madrid).
A abertura do Campeonato Inglês, que será exibido pelos canais ESPN com exclusividade na TV paga, ocorre nesta sexta-feira às 16 horas, na ESPN Brasil, com narração de Paulo Andrade e comentários de Mauro Cezar Pereira. Às 16h25, na ESPN, o destaque será Benfica X Vitória de Guimarães, pela abertura do Campeonato Português, com narração de Cledi Oliveira e comentários de Jorge Nicola. 
No sábado serão oito jogos exibidos ao vivo, pela Premier League, Campeonato Português, amistoso internacional e segunda divisão da Inglaterra. Fechando o final de semana, no domingo, mais seis jogos, com destaque para dois duelos de tirar o fôlego: o clássico entre Arsenal x Manchester City pela Premier League e Barcelona x Sevilla valendo a taça da Supercopa da Espanha
Todas as partidas também podem ser acompanhadas online pelo WatchESPN, plataforma online para os assinantes da TV paga. O ESPN Play, disponível para assinantes de banda larga, também exibirá alguns jogos ao vivo em sua programação.
Com mais de 20 anos de tradição na exibição do futebol internacional, a ESPN registrou na última temporada um crescimento de 18% no público alvo do canal¹. No portal ESPN.com.br, 38% dos visitantes únicos buscaram conteúdo relacionado às competições do futebol europeu². Outro fator de destaque está na força das equipes da Premier League. Entre as 10 equipes de maior audiência do futebol internacional, 7 pertencem ao campeonato inglês. 
Confira os jogos do final de semana na tela dos canais ESPN (sempre ao vivo)
Sexta-feira (10)
16h – ESPN Brasil
Manchester United x Leicester City – Premier League
16h25 – ESPN 
Benfica x Vitória de Guimarães – Campeonato Português
Sábado (11)
8h30 – ESPN Brasil
Newcastle x Tottenham – Premier League
11h – ESPN Brasil
Huddersfield X Chelsea - Premier League
11h – ESPN 
Fulham x Crystal Palace - Premier League
11h – ESPN+
Watford x Brighton - Premier League
13h20 – ESPN Brasil
Wolverhampton X Everton - Premier League
13h25 – ESPN 
Derby County x Leeds United – 2ª divisão do Campeonato Inglês
16h25 – ESPN 
Valencia x Bayer Leverkusen – amistoso internacional
17h – ESPN Brasil
Porto x Chaves – Campeonato Português
Domingo (12)
9h20 – ESPN Brasil
Liverpool x West Ham - Premier League
9h20 – ESPN 
Southhampton x Burnley- Premier League
11h50 – ESPN Brasil
Arsenal x Manchester City - Premier League
14h25 – ESPN 
Moreirense x Sporting – Campeonato Português
16h55 – ESPN Brasil
Barcelona x Sevilla – Supercopa da Espanha
17h – ESPN
Toronto FC x New York FC – MLS




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.