ESPN transmite US Open, último Grand Slam de tênis em 2018

(Imagem/Divulgação ESPN)
O US Open de Tênis começa na próxima segunda-feira (27), em Nova Iorque, e os canais ESPN vão novamente fazer ampla cobertura e transmissão do último Grand Slam do ano, com decisão agendada para o dia 9 de setembro. Uma das principais novidades da equipe de comentaristas da ESPN para esse ano é a presença de Teliana Pereira, tenista que faz a sua estreia no time de especialistas da casa. 
 
Rafael Nadal, líder do ranking, Roger Federer, segundo, e Novak Djokovic, sexto, estão entre os principais favoritos ao título na chave masculina. No feminino, a supercampeã Serena Williams busca recuperar a melhor forma física depois do nascimento da filha. 
 
Na primeira semana do Grand Slam serão mais de 12 horas diárias, a partir do meio-dia, com transmissão de jogos na ESPN, ESPN+ e também pela plataforma online WatchESPN. A narração do torneio será dividida entre Fernando Nardini, Everaldo Marques, Renan do Couto e Cledi Oliveira, com comentários de Fernando Meligeni, Andre Ghem, Fernando Roese e Teliana Pereira. O programa "Pelas Quadras", com toda a cobertura dos jogos, será exibido diariamente, às 19 horas, com apresentação de Fernando Nardini e Fernando Meligeni, além da presença de convidados especiais. 
 
Outra novidade para a cobertura deste ano é a exibição do torneio qualificatório, com participação dos brasileiros Thiago Monteiro, Rogerinho, Guilherme Clezar e Bia Haddad. As partidas dessa fase ocorrem entre terça e sexta-feira e também contarão com transmissão dos canais ESPN e WatchESPN. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato