‘Mil Colmillos’, nova série da HBO, começa a ser gravada na Colômbia

(Imagem/Reprodução)
Começaram hoje em Bogotá, Colômbia, as gravações de MIL COLMILLOS, a primeira grande série de ficção da HBO Latin America produzida no país, junto com a produtora Rhayuela Films. A série tem roteiro de Jaime Osorio e Guillermo Escalona e será dirigida por Osorio e Pablo González.

As gravações de MIL COLMILLOS levarão cerca de 16 semanas e serão realizadas integralmente na Colômbia, mostrando diferentes locações em Bogotá, Zipaquirá e Armero, entre outras cidades.

A produção contará com uma equipe local com grande experiência, incluindo áreas altamente especializadas, como efeitos especiais e CGI. O elenco será todo colombiano.

MIL COLMILLOS conta a história de uma tropa de elite que vai para a selva com a missão de acabar com um misterioso líder que comanda uma grande milícia de origem desconhecida. Aparentemente a missão é simples, mas fatos misteriosos começam a acontecer com cada um dos membros da tropa. Os espectadores acompanharão uma história impactante com muita ação, “terror” e mistério.

MIL COLMILLOS tem produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos e Paul Drago e Gabriela Remirez, da HBO Latin America, e Federico Durán, da Rhayuela Films.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato