Home Top Ad

‘Mil Colmillos’, nova série da HBO, começa a ser gravada na Colômbia

Share:

(Imagem/Reprodução)
Começaram hoje em Bogotá, Colômbia, as gravações de MIL COLMILLOS, a primeira grande série de ficção da HBO Latin America produzida no país, junto com a produtora Rhayuela Films. A série tem roteiro de Jaime Osorio e Guillermo Escalona e será dirigida por Osorio e Pablo González.

As gravações de MIL COLMILLOS levarão cerca de 16 semanas e serão realizadas integralmente na Colômbia, mostrando diferentes locações em Bogotá, Zipaquirá e Armero, entre outras cidades.

A produção contará com uma equipe local com grande experiência, incluindo áreas altamente especializadas, como efeitos especiais e CGI. O elenco será todo colombiano.

MIL COLMILLOS conta a história de uma tropa de elite que vai para a selva com a missão de acabar com um misterioso líder que comanda uma grande milícia de origem desconhecida. Aparentemente a missão é simples, mas fatos misteriosos começam a acontecer com cada um dos membros da tropa. Os espectadores acompanharão uma história impactante com muita ação, “terror” e mistério.

MIL COLMILLOS tem produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos e Paul Drago e Gabriela Remirez, da HBO Latin America, e Federico Durán, da Rhayuela Films.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.