Home Top Ad

Família Zero Bala é a atração do Reverbera na TV Brasil

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
Formado pelos rappers B-Zin e Preto K, o grupo de rap Família Zero Bala é a atração do programa Reverbera, que vai ao ar no domingo, dia 2 de setembro, às 13h30, na TV Brasil. O grupo, que surgiu no ano de 2012 na favela Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio de Janeiro, é  conhecido por suas rimas afiadas. 

Em março 2017, a Família Zero Bala lançou seu primeiro álbum, chamado  "Mantenha-se Vivo”, que contou com participações dos beatmakers Smoke Beats, DJ Zero e Viniboy. O trabalho foi gravado no Studio Ofá e teve mixagem e masterização do grande produtor musical Gabriel Marinho.

Bete Chaves, B-Zin e Preto K lançaram o disco “Mantenha-se Vivo”  com o intuito de um grito de “Basta!” da periferia sobre o extermínio da população preta e pobre, estatisticamente maior vítima da violência no país.

O título do trabalho vem da frase cantada por Preto K na música “Brasil África”: “Negro bonito, Mantenha-se Vivo…”, alegando que o jovem preto e periférico tem sonhos para realizar, objetivos para cumprir e muito para se divertir.

Com temas de certa nostalgia e instrumentais que mais lembram os anos 90 do rap, B-Zin vem com rimas variadas, Preto K com seu storytelling inspirado na “old school” e Bete Chaves com sua linda voz fazem um belo trio com bastante entrosamento, explorando o lado musical e versátil do grupo.

A Família Zero Bala já se apresentou na Fundição Progresso, no evento "Noite Pretitude" (realizado por organizadores do Encontro Nacional de Estudantes e Coletivos Universitários Negros),  e em várias rodas de rimas do Rio de Janeiro. 




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.