Família Zero Bala é a atração do Reverbera na TV Brasil

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
Formado pelos rappers B-Zin e Preto K, o grupo de rap Família Zero Bala é a atração do programa Reverbera, que vai ao ar no domingo, dia 2 de setembro, às 13h30, na TV Brasil. O grupo, que surgiu no ano de 2012 na favela Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio de Janeiro, é  conhecido por suas rimas afiadas. 

Em março 2017, a Família Zero Bala lançou seu primeiro álbum, chamado  "Mantenha-se Vivo”, que contou com participações dos beatmakers Smoke Beats, DJ Zero e Viniboy. O trabalho foi gravado no Studio Ofá e teve mixagem e masterização do grande produtor musical Gabriel Marinho.

Bete Chaves, B-Zin e Preto K lançaram o disco “Mantenha-se Vivo”  com o intuito de um grito de “Basta!” da periferia sobre o extermínio da população preta e pobre, estatisticamente maior vítima da violência no país.

O título do trabalho vem da frase cantada por Preto K na música “Brasil África”: “Negro bonito, Mantenha-se Vivo…”, alegando que o jovem preto e periférico tem sonhos para realizar, objetivos para cumprir e muito para se divertir.

Com temas de certa nostalgia e instrumentais que mais lembram os anos 90 do rap, B-Zin vem com rimas variadas, Preto K com seu storytelling inspirado na “old school” e Bete Chaves com sua linda voz fazem um belo trio com bastante entrosamento, explorando o lado musical e versátil do grupo.

A Família Zero Bala já se apresentou na Fundição Progresso, no evento "Noite Pretitude" (realizado por organizadores do Encontro Nacional de Estudantes e Coletivos Universitários Negros),  e em várias rodas de rimas do Rio de Janeiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato