FOX Premium 1 estreia com exclusividade a segunda temporada de ''Harlots"

(Imagem/Divulgação FOX)
Chega ao Brasil, com exclusividade para o FOX App e assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium no Brasil e América Latina, a segunda temporada completa da série “Harlots”, drama que traz visão profunda da atividade comercial mais valiosa da Londres georgiana: o sexo. 

Nos novos episódios, a atriz e modelo americana Liv Tyler se soma às estrelas do elenco e marca seu retorno à TV. A temporada completa estará disponível a partir de sexta, 24 de agosto, no FOX App, onde já se pode assistir à primeira temporada completa.

Localizado na cosmopolita Londres do século XVIII, e inspirada na história de mulheres reais, "HARLOTS" combina inteligência e drama em uma história ágil sobre a família, o poder e a economia da época. 

Com dez episódios de uma hora cada, na nova temporada Charlotte (Jessica Brown-Findlay) consegue entrar na refinada casa de Lydia Quigley (Lesley Manville), arqui-rival de sua mãe, aprofundando a tóxica competição entre elas. Enquanto isso, a sedutora e distinta aristocrata Lady Fitz (Liv Tyler), chantageada por Lydia, encontrará em Charlotte uma amiga inesperada e aliada para derrubar a perigosa e implacável madame.

Enredo

O enredo é explorado a partir da perspectiva feminina na vida dessas empreendedoras extraordinários. Margaret Wells é proprietária de um bordel e luta para criar suas duas filhas: Charlotte e Lucy. Quando seu negócio está em perigo pela rivalidade com outra casa do ramo, mais refinada e dirigida por Lydia Quigley, Margaret luta, mesmo que isso signifique colocar sua família e sua própria vida em risco.

"HARLOTS" conta com uma premiada equipe criativa e um elenco de estrelas liderado pela duas vezes indicada ao Oscar® e pela vencedora do Globo de Ouro® Samantha Morton ("IN AMERICA") como Margaret Wells, Lesley Manville ("MALEFICENT") como Lydia Quigley, Jessica Brown-Findlay como Charlotte Wells, Eloise Smyth como Lucy Wells, e Liv Tyler ("O Senhor dos Anéis") como Lady Isabella Fitzwilliam. A série tem produção executiva de Moira Buffini, Alison Newman, e das indicadas ao Oscar® Alison Owen ("ELIZABETH"), Debra Hayward ("LES MISÉRABLES") e Alison Carpenter, direção de Coky Giedroyc e produção de Grainne Marmion

Com a primeira temporada completa disponível para ser revivida no FOX App, exclusiva para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium no Brasil e América Latina, a nova temporada de  "HARLOTS" estreia todos os episódios na sexta, 24 de agosto, no FOX App e também na TV às 22h00 no FOX Premium 1, com um novo episódio por semana, todas as sextas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato