FOX Premium 1 estreia a série inédita "POSE" em setembro

(Imagem/Divulgação FOX)
Após anunciar a aquisição dos direitos de exibição com exclusividade para o Brasil e América Latina, o FOX Premium já tem data de estreia para “POSE” no país! A produção estreia no dia 28 de setembro, com todos os episódios da temporada disponíveis de uma só vez no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium

Na TV, a nova série da dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk (reconhecida por grandes sucessos como “Glee”, “American Horror Story” e “NIP/TUCK”) em parceria com Steven Canals, terá um novo episódio exibido por semana, também a partir de 28 de setembro, sempre às 22h, no FOX Premium 1.

Com oito episódios de uma hora cada, a primeira temporada é ambientada no final dos anos oitenta e explora a união de diferentes elementos da sociedade nova-iorquina da época. Entre eles a subcultura do salão de baile (ballrooms) do Harlem, o auge do universo de luxo da era Trump e a cena social, artística e literária do centro da cidade de Nova York e as manifestações sexuais e culturais do momento.

A série enfatiza a busca de aceitação pessoal, familiar e social do coletivo LGBTQ e sua luta, vigente e todas as partes do mundo, contra a discriminação e a favor da inclusão e da diversidade.

A transgressora superprodução tem o maior elenco de atores transgêneros da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida. Assim, "POSE" crava um novo marco na indústria de conteúdos roteirizados. 

Revolução no conteúdo

O FOX Premium está particularmente orgulhoso em acrescentar ao seu catálogo uma produção como "POSE" que, através de seu espírito de pluralidade, revoluciona o conteúdo de entretenimento em um momento chave para a cultura latino-americana. 

Com o selo de qualidade de Ryan Murphy, "POSE" inspira, encanta e educa com uma história atraente que concentra sua energia na busca da aceitação. O FOX Premium celebra a possibilidade de instalar uma conversa profunda e ao mesmo tempo necessária sobre a diversidade na sociedade, ao mesmo tempo em que reforça seu compromisso de entreter seus fãs.

Produção da Fox 21 Television Studios e FX Productions, “POSE” conta com as atuações de um elenco transgênero, selecionado durante mais de seis meses, composto por MJ Rodriguez (“Saturday Church”), a modelo de Tobago Dominique Jackson, a modelo e atriz Indya Moore, Hailie Sahar (“Mr. Robot”) e Angelica Ross (“Claws”). No elenco estão ainda os atores cisgênero Ryan Jamaal Swain, Dyllón Burnside e Angel Bismark Curiel.

A série é co-protagonizada pelos à conhecidos Evan Peters (“American Horror Story”), Kate Mara (“Fantastic Four”), James Van Der Beek (“Dawson´s Creek”), o ganhador do Prêmio Tony® Billy Porter (“Kinky Boots”) e Charlayne Woodad (“Law & Order”).  
 
Os dois primeiros episódios foram dirigidos por Ryan Murphy. Murphy, Falchuk, Nina Jacobson, todos vencedores do Emmy e do Globo de Ouro, assinam a produção executiva ao lado de Brad Simpson (“World War Z”), Alexis Martin Woodall (“Feud”) e Sherry Marsh (“Vikings”).

Canals e Silas Howard (“Transparent”) atuam como produtores co-executivos. A autora transgênero de best-seller, segundo o New York Times, Janet Mock (“The Trans List”), a pianista Our Lady J e Erica Kay (“Billions”) são produtoras da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato