GNT estreia temporada inédita de "Fazendo a Festa" com novas integrantes

(Imagem/Divulgação GNT)
A nova temporada do “Fazendo a Festa”, apresentado por Fernanda Rodrigues, estreia no dia 17 de agosto, às 21h, no GNT. Os episódios inéditos chegam, sempre às sextas-feiras, com novas integrantes na Liga: Geórgia Bianka, que assume a missão de decorar as festas colocando em prática os desejos dos participantes com muita criatividade, e Monique Gabiatti, que irá preparar todas as delicias salgadas da cozinha. Elas se juntam às veteranas Fabíola Gouveia, confeiteira de mão cheia, e Mariana Pereira, já conhecida por divertir a criançada nas festas.

Fernanda e a Liga continuam contando com o auxílio dos familiares dos aniversariantes no preparo das festas, sempre respeitando a máxima do “faça você mesmo”, com ideias simples e que aguçam a criatividades de todos. Enquanto um familiar ajuda no planejamento do evento junto à liga, um outro assume o papel de assistente nas cozinhas, além de o próprio aniversariante ajudar na criação de uma brincadeira para a festa. E para alegria dos convidados, Fernanda volta a estar presente nas festas, tornando a comemoração ainda mais especial. Entre os temas da nova temporada estão pool party, Pantera Negra, sertão e Três Porquinhos.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Sobre as novas integrantes da Liga

Geórgia Bianka - Formada em marketing e teatro, Georgia está há 15 anos no mercado de decoração de festas infantis e, atualmente, é embaixadora do Senac em festas infantis e palestrante. A decoradora também é proprietária da loja G Sweet Decor de artigos para festas e já decorou mais de 3 mil delas.

Monique Gabiatti - Com 12 anos, ela ingressou em seu primeiro curso de culinária e não parou mais. Estudou nutrição, fez alguns cursos livres e formou-se pela ADF (Alain Ducasse Formation). Também estudou na Gato Dumas (Escola de Gastronomia em Buenos Aires), onde se especializou em carnes vermelhas e frutos do mar. Atualmente, ela comanda o buffet que leva seu nome e é chef e sócia do restaurante Cozinha Bistrô Bar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato