MEGAPIX - Destaques da programação de 20 a 26 de agosto

(Imagem/Divulgação Megapix)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 20 a 26 de agosto.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Quarta, 22/8 | 11:25

Palmas para o aniversariante do dia, o ator, modelo e galã brasileiro Rodrigo Santoro. No filme, ele interpreta Alex, casado com Holly, que tem como sonho adotar uma criança. Mas, no momento, ele não sabe se está pronto para ser pai. Para eliminar as dúvidas e tentar se adaptar a essa nova fase de sua vida, Alex passa a sair com um grupo de novos pais.

Bruxa de Blair (2016)
Sexta, 24/8 | 22:30
Domingo, 26/8 | 20:15

Na tentativa de encontrar a irmã de um amigo que desapareceu misteriosamente, um grupo de universitários se aventura na floresta de Black Hills. Quando resolvem entrar ainda mais no coração das árvores, o grupo acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos. Eles são surpreendidos por uma presença macabra e temem que a lenda da Bruxa de Blair seja mais real do que imaginavam.

A Era do Gelo 2
Sábado, 25/8 | 12:45

Com a Era Glacial chegando ao fim, Manfred, Diego e Sid descobrem que o vale onde vivem será inundado quando uma enorme camada de gelo derreter. Então eles precisam correr contra o tempo para encontrar um novo local onde viver e ajudar todos que moram ali.

Robocop – O Policial do Futuro
Domingo, 26/8 | 11:00

A nostalgia toma conta da manhã. O filme se passa no futuro e mostra a cidade de Detroit dominada pelo crime. Quando o melhor policial da corporação é assassinado, ele é revivido e transformado em uma mistura de máquina e homem a serviço da justiça. Batizado como Robocop, o novo herói imbatível está preparado para lutar contra o crime.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Unidos Venceremos

No dia 21 de agosto, a frase “a união faz a força” ganha ainda mais sentido com o “Especial Unidos Venceremos”, do Megapix. A partir das 18:20, o canal mostra em quatro filmes que, juntos, todos são mais fortes. Das animações até os mutantes, o que importa é o trabalho em equipe.  

A Era do Gelo 3 abre a sessão com as novas aventuras do trio carismático Manny, Sid e Diego. O mundo dos dinossauros vem à tona e mexe com a rotina dos amigos, que, mais uma vez, foram sucesso de público no Brasil com 9,1 milhões de espectadores.

Na sequência, às 20:10, Wolverine, Professor Xavier, Magneto e Mística terão que se unir para evitar um massacre em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Numa época onde máquinas foram desenvolvidas para destruir a raça mutante, Wolverine é enviado ao passado, para a década de 1970, para encontrar sua equipe e evitar a extinção da raça mutante.  

Às 22:30, a fantasia toma conta do especial com a estreia de A Liga Extraordinária. Na era vitoriana, o mundo é ameaçado de destruição e o governo convoca uma legião de grandes nomes da época, como Allan Quatermain, Mina Harker, Dorian Gray e o Dr. Jekyll.

A maior concentração de valentões do cinema vai invadir as telas, à 00:30, em Os Mercenários 3. Barney e sua experiente equipe precisam impedir que uma arma letal chegue às mãos de um perigoso traficante. Mas em pleno combate eles são surpreendidos: o inimigo é Conrad Stonebanks, ex-parceiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto.

Especial Conto de Fadas

Princesas, mocinhos e vilões têm encontro marcado no sábado, 25 de agosto, a partir das 18:10, no Megapix, com o “Especial Conto de Fadas”. São mais de sete horas de magia e aventura.

O primeiro filme é com o ogro mais querido das telonas: Shrek. Em Shrek Para Sempre, a vida do personagem sofre uma grande reviravolta. Entediado com sua vida de pai de família, casado com Fiona e pai de três filhos, ele sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltskin e sua vida é virada de cabeça para baixo.

A Bela e A Fera (2014), versão francesa do clássico conto de fadas, é destaque às 19:55. A produção conta a história de amor inesperada entre a filha mais nova de um comerciante e um misterioso animal. Bela se oferece para viver com a Fera em troca da liberdade de seu pai, que foi aprisionado em seu castelo.

Na sequência, às 22:00, estreia João e Maria: Caçadores de Bruxas, sucesso nos cinemas brasileiros. As crianças que dão nome ao filme são abandonadas em uma floresta sombria e encontram uma terrível bruxa. A dupla consegue eliminá-la e começa uma aventura deles como exterminadores de criaturas malignas.

Às 23:40, os atores Kristen Stewart e Chris Hemsworth vivem os protagonistas de Branca de Neve e o Caçador. Charlize Theron também rouba a cena ao interpretar a terrível Rainha Ravenna. Obcecada por beleza e juventude, ela quer destruir Branca de Neve e, para isso, envia o caçador atrás da moça. Ele só não imaginava que ele mudaria de lado.

SESSÃO MEGAKIDS

Já em A Era do Gelo 2 (dia 25 de agosto, às 12:45), com a Era Glacial chegando ao fim, Manfred, Diego e Sid descobrem que o vale onde vivem será inundado quando uma enorme camada de gelo derreter. Então eles precisam correr contra o tempo para encontrar um novo local onde viver e ajudar todos que moram ali.

SESSÃO RETRÔ

A nostalgia continua no dia 26 de agosto, às 11:00, com Robocop – O Policial do Futuro. O filme se passa no futuro e mostra a cidade de Detroit dominada pelo crime. Quando o melhor policial da corporação é assassinado, ele é revivido e transformado em uma mistura de máquina e homem a serviço da justiça. Batizado como Robocop, o novo herói imbatível está preparado para lutar contra o crime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato