NET e WARNER disponibilizam filmes em Ultra HD no NOW

(Imagem/Reprodução)
Em parceria com a NET, a Warner Bros. Home Entertainment disponibilizará o formato 4K para alguns dos seus principais filmes no NOW, uma das principais plataformas de vídeo sob demanda do mundo e que oferece aos seus clientes a possibilidade de assistir à programação na TV quando quiser, do seu jeito e no seu tempo, incluindo até filmes que acabaram de sair do cinema.
Entre os filmes disponíveis está a saga completa de Harry Potter, que levou milhares de fãs aos cinemas durante uma década, tornando-se uma das franquias mais lucrativas da história da sétima arte.
A trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas, dirigida por Christopher Nolan, também está disponível no NOW e é reconhecida até hoje como a melhor transposição do Homem-Morcego para o cinema, tal como a do Coringa (interpretado por Heath Ledger), que recebeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel.
O Universo DC também ganha destaque na plataforma com os filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça, reunindo os dois maiores ícones da cultura pop frente a frente e Liga da Justiça é a culminação de todo esse universo, trazendo o grupo de heróis mais poderosos para enfrentar uma ameaça que pode destruir a Terra.
Agora, todos esses filmes estão disponíveis em 4K no NOW! Reviva a magia de receber a carta de Hogwarts e a aventura ao lado dos membros da Liga da Justiça com os detalhes que só o 4K pode proporcionar.
Os clientes da NET e Claro TV acessam o NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, podem assistir aos conteúdos da plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato