MEGAPIX exibe faixa dedicada ás crianças na "Sessão Megakids" de setembro

(Imagem/Divulgação Megapix)
Em setembro, as manhãs de sábado do Megapix serão lotadas de risadas e animação. Vale reunir toda família pra conferir os destaques da Sessão Megakids!

Um Time Show de Bola abre o mês, no dia 1º, às 12:00. Para impedir um antigo rival de transformar sua cidade natal em um parque temático, Amadeo precisa enfrentá-lo em uma partida épica de totó. E uma surpresa está prestes a acontecer: seus jogadores magicamente ganham vida para ajudá-lo no super desafio.

Já no dia 8, às 10:10, estreia Enlouquecendo Meu Guarda-Costas. O agente federal Sam Simms tem como missão ser o novo guarda-costas do filho do presidente dos Estados Unidos. Com seu jeito irreverente, ele irá ajudar o garoto tímido a lidar com os problemas na escola, causando as maiores confusões.

Tem mais estreia no dia 15, às 13:15, com Hop – Rebelde Sem Páscoa. Junior, o filho adolescente do Coelho da Páscoa, vai a Hollywood para seguir seu sonho de ser baterista em uma banda de rock. Lá ele conhece Fred, um rapaz que vai ajudá-lo a enfrentar os maiores desafios.

As estreias não param! Dia 22, às 11:45, O Gato invade o Megapix. Os irmãos Conrad e Sally estão cansados de brincar dentro de casa por causa da chuva. Enquanto a babá dorme, a única companhia que eles têm é um peixinho de aquário, até um estranho gato de cartola aparecer. A fantasia está só começando!

O ogro mais carismático das telonas fecha a Sessão Megakids no dia 29, às 12:15, com Shrek Para Sempre. Na produção, o personagem sofre uma grande reviravolta. Entediado com sua vida de pai de família, casado com Fiona e pai de três filhos, ele sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltskin e sua vida se transforma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato