MTV anuncia a série original inédita de ficção 'Feras'

(Imagem/Divulgação MTV)
A MTV, em parceria com a Primo Filmes,  anuncia o início da segunda produção original de ficção do canal: ‘Feras’. Com elenco formado por Camila Márdila, João Vitor Silva, Mohana Uchoa, Rodrigo Garcia, Túlio Starling e Vinicius Siqueira, a série aborda as novas formas de se relacionar nos dias de hoje, a tensão entre os gêneros, somado ao universo dos aplicativos, ao lado de sexo e drogas, e um pulsante questionamento onipresente: como fica o amor no meio disso tudo?

“É inegável que a música seja parte do DNA da MTV, mas cada vez mais, o canal também vem se arriscando, com êxito, no dinâmico universo das séries”, diz Tiago Worcman, Vice-Presidente de Programação e Conteúdo da MTV América Latina. “Com um roteiro totalmente original, ‘Feras’ nos ajuda a compor esse mix variado de programação que nos aproxima ainda mais de nossa audiência, abordando temas cotidianos e de grande relevância diante dos dilemas e inquietudes dessa galera”.

Criada por Felipe Sant’Angelo e Teodoro Poppovic, que também assumem os roteiros ao lado de Iris Junges, Mariana Trench e Gustavo Suzuki, os episódios terão ciclos fechados e farão uso do recurso de narração para complementar e dialogar com as histórias retratadas. ‘Feras’ é um retrato íntimo e uma comédia dramática totalmente diferente sobre um tema totalmente conhecido e, por isso, não muito diferente da vida real: a história de um grupo de pessoas, de 20 a 30 anos, que se relaciona, que se apaixona e que se desilude na maior e, talvez, mais estranha cidade da América do Sul, São Paulo.

O enredo de ‘Feras’ se desenrola a partir do ponto de vista de Ciro (João Vitor Silva) que terminou um namoro de muitos anos e agora terá que voltar a se relacionar em um mundo que até então desconhece. Será que ele está pronto para viver o presente? Para isso, ele vai contar com a ajuda de seus amigos Mari Maia (Camila Márdila) e Raul (Vinicius Siqueira), além de Joana (Mohana Uchoa), Peu (Túlio Starling) e Barbieri (Rodrigo Garcia) que completam o elenco.

Feras’ é um projeto original em coprodução da MTV com a Primo Filmes. A série é produzida com recursos da Ancine, do Fundo Setorial Audiovisual, além de recursos próprios, seguindo as diretrizes do Artigo 39, e tem previsão de estreia ainda para o segundo semestre de 2018.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato