O influenciador de gastronomia Mohamad Hindi entra para o time do Nhac GNT na Web e na TV

(Imagem/Divulgação GNT)
Vem aí a primeira parceria de conteúdo original digital do Nhac, o hub de entretenimento gastronômico do GNT. Mohamad Hindi, o influenciador de gastronomia capaz de transformar macarrão instantâneo em carbonara especial, estreia no Nhac GNT para integrar o time de chefs e cozinheiros. Ele conquistou o público com seu canal de receitas no YouTube e hoje soma 460 mil inscritos e mais de 2 milhões de visualizações por mês. “Vou fazer o que já faço, mas de forma diferente. Vamos fazer, por exemplo, receitas baseadas nas mais bombadas do Nhac, como o feijão tropeiro do Rodrigo Hilbert ou o iogurte natural da Rita Lobo. A partir delas criamos mais três receitas descomplicadas, fáceis, mas com técnica e muita criatividade”, conta Mohamad.

O primeiro episódio inédito com o influenciador estará disponível nesta terça-feira (21), a partir das 20h, no canal Nhac GNT. Os próximos episódios serão publicados às quartas-feiras, no mesmo horário. Logo na estreia, ele é desafiado por chefs, cozinheiros e apresentadores do GNT a preparar receitas com ingredientes-surpresa. Bela Gil indicou a jaca; Caio Braz, a carne seca; Thiago Castanho sugeriu a farinha d’água; Rodrigo Hilbert, coração de bananeira; e Raíza Costa, beterraba.

“Desde o ano passado já estamos trabalhando parcerias com influenciadores no nosso @canalGNT, como é o caso da Thaynara OG. Agora, ampliamos essa atuação também para o NHAC e estamos muito felizes em ter o Mohamad conosco. Ele tem tudo a ver com o GNT e traz esse mix de gastronomia com entretenimento e autenticidade. Em pouco tempo, nos projetos pontuais que já fizemos com ele, vimos que ele se integrou muito bem com nossos talentos”, conta Fabiana Gabriel, gerente de Mídias Digitais do GNT.

É possível acompanhar também todas as criações gastronômicas de Mohamad na TV às quartas e sextas, às 11h, dentro da “Faixa Nhac”, e em inserções ao longo da programação. O Instagram do Nhac GNT (@nhacgnt) também traz todas as novidades dos episódios inéditos do projeto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato