SPACE - Destaques da programação de 13 a 19 de Agosto

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 13 a 19 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA, 13 DE AGOSTO

ADRENALINA

22h30: Sabotagem (Sabotage, 2014) Ação, EUA, 16 anos. Com: ARNOLD SCHWARZENEGGER, JOE MANGANIELLO e SAM WORTHINGTON. Sinopse: Os membros de uma força-tarefa do Departamento de Repressão ao Narcotráfico vão sendo eliminados após atacarem um esconderijo de um cartel de drogas.

TERÇA-FEIRA, 14 DE AGOSTO

ORIENTE EXTREMO

22h30: Guerra às Drogas (Drug War, 2010) Ação, China, 16 anos. Sinopse: Um traficante (Louis Koo, Eleição) é preso após um acidente de carro e, segundo as leis chinesas, sua punição será a morte. Como única forma de evitá-la, um policial lhe propõe um acordo: tornar-se um informante e delatar seus sócios no negócio das drogas.

QUARTA-FEIRA, 15 DE AGOSTO
  • 20h05: Resident Evil: O Hóspede Maldito
  • 21h45: Resident Evil: Apocalipse
  • 23h20: Resident Evil: A Extinção
  • 01h: Resident Evil: Retribuição
QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO

CINE SPACE

22h30: Inferno Vermelho (Red Heat, 2011) Ação, EUA, 14 anos. Com: ARNOLD SCHWARZENEGGER - JAMES BELUSHI - PETER BOYLE - ED O'ROSS - LAURENCE FISHBURNE - GINA GERSHON - BRENT JENNINGS - GRETCHEN PALMER. Sinopse: O Capitão Ivan Danko (Arnold Schwarzenegger), apelidado de 'mandíbula de ferro', é um policial implacável encarregado da Divisão de Homicídios em Moscou. Ele é enviado a Chicago para buscar um traficante de drogas russo.

SEXTA-FEIRA, 17 DE AGOSTO

CLUBE DO MEDO
  • 22h30: Invocação do Mal
  • 00h30: O massacre da Serra Elétrica: O Início
  • 02h25: Cub
  • 03h50: Halloween: A Noite do Terror
SÁBADO, 18 DE AGOSTO

SESSÃO SPACE

22h30: Redenção (Redemption, 2013) Drama/Ação,Suspense, EUA/Inglaterra, 16 anos. Com: JASON STATHAM - SIOBHAN HEWLETT - AGATA BUZEK - VICKY MCCLURE. Sinopse: Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime

DOMINGO, 19 DE AGOSTO

SPACE PRIME

21h: Tropa de Elite (2007) Brasil, Drama/Ação/Policial, 16 anos. Direção: Jose Padilha. Com: Wagner Moura, Fernanda Machado, Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Andre Ramiro, Maria Ribeiro, Paulo Vilela e Fernanda de Freitas. Sinopse: 1997, Rio de Janeiro. O Capitão Nascimento, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), está tentando encontrar o substituto perfeito para assumir seu cargo, já que sua esposa está grávida e ele não está mais disposto a assumir riscos. Tudo o que ele deseja é largar o comando e treinar novos recrutas. É quando seu caminho se cruza com o de dois amigos idealistas que se juntam à Polícia Militar esperando se tornar policiais honestos e lutar contra os criminosos. A busca de Nascimento chegou ao fim. Mas qual dos dois será o escolhido?

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato