Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 17 a 23 de setembro

Share:

(Imagem/Divulgação A&E)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 17 a  23 de setembro. O canal estreia os longas Menina de Ouro (20), Jogo de Poder (23) e 22 Balas (23), na faixa A&E Movies. O canal exibe ainda episódios inéditos de Longmire, Alunos Sob Suspeita, NCIS: New Orleans, Vidas Interrompidas e 60 Dias Infiltrados na Prisão.

17/9, segunda-feira, 19h55

Walt tem de se retirar de um julgamento e se prepara para encarar Vic, no episódio inédito de Longmire

O A&E exibe a sexta e última temporada de Longmire (imagem), produção baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer). Ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, a série acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones de Matrix). Carismático, dedicado e incorruptível, o xerife Walt retorna ao trabalho após a morte de sua mulher, no começo da série.

Nesta nova temporada, Walt Longmire continua contando com seu amigo Henry (Lou Diamond-Phillips) e seus colaboradores Vic (Katee Sackoff) e Ferg (Adam Bartley) na investigação e apreensão dos bandidos que infestam seu condado em Wyoming. Seus problemas continuam os mesmos que atormentam o país: drogas e corrupção. Malachi Strand (Graham Greene) passa a ser a verdadeira personificação do mal, enquanto Cady (Cassidy Freeman), depois de um incidente envolvendo uma criança, enfrenta uma reviravolta surpreendente.

Em Obrigado, Victoria, a aparição de Chance Gilbert (Peter Stormare) na corte muda todo o panorama e faz com que Walt tenha que se retirar do julgamento civil, e se preparar para enfrentar Vic. Quem sairá vitorioso? Classificação indicativa: 14 anos

18/9, terça-feira, 20h20

Um tiroteio atinge um ex-aluno a agita a comunidade escolar, no episódio inédito de Alunos Sob Suspeita

Alunos Sob Suspeita (Undercover High) acompanha sete jovens adultos, de 21 a 26 anos de idade, que se infiltram durante um semestre na Highland Park High School em Topeka, no Kansas (EUA). Neste experimento do A&E, os participantes vão atuar como alunos normais do período equivalente ao Ensino Médio no Brasil – frequentando aulas, estabelecendo amizades e participando das atividades e clubes escolares – para oferecer uma visão do que é ser adolescente hoje em dia.

Do bullying à difusão das mídias sociais, da batalha para se destacar nas salas de aula à necessidade de se encaixar nos padrões sociais em evolução, os participantes de Alunos Sob Suspeita irão descobrir as dificuldades e os desafios enfrentados pelos adolescentes dos dias atuais.

No episódio desta terça, Tiros disparados, um ex-aluno de Highland Park perde a vida durante um tiroteio e os alunos disfarçados observam como esse fato reverbera na comunidade adolescente. Como eles irão reagir às notícias? CI: 14 anos

19/9, quarta-feira, 21h40

Pride e sua equipe investigam o assassinato de um suboficial, esta semana, em NCIS: New Orleans

Na quarta temporada de NCIS: New Orleans, série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

Em Vida difícil, Pride duvida seriamente da credibilidade de uma prova que sugere que um suboficial foi morto por crianças de rua. Poderá encontrar o verdadeiro culpado? Ou será surpreendido? CI: 14 anos

20/9, quinta-feira, 20h50

Mulher é condenada pela morte do marido, em julho de 2000, no inédito de Vidas Interrompidas

Vidas Interrompidas (Snapped), que retorna ao A&E em episódios inéditos, analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída “fácil” para seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou o cansaço carregado por anos de violência doméstica.

Em formato de documentário, cada episódio conta a história de uma mulher acusada de homicídio e mostra que, mesmo aquela que nunca seria considerada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.

No ar desde 2004, Vidas Interrompidas apresenta entrevistas com pessoas envolvidas com os casos, incluindo oficiais de justiça, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da mulher suspeita, e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.

No episódio inédito Kimberly Parker, um jovem da marinha dos Estados Unidos desaparece sem deixar rastros. Durante a investigação, a polícia descobre seus problemas matrimoniais e revela um perverso plano tramado para acabar com a vida dele. CI: 14 anos

ESTREIA - 20/9, quinta-feira, 22h30

A&E Moves estreia o premiado Menina de Ouro, com Hilary Swank e Clint Eastwood

Dirigido por Clint Eastwood, que também atua no longa, Menina de Ouro é o destaque desta quinta, na faixa A&E Movies. Na trama, Maggie (Hilary Swank, Meninos Não Choram) é uma boxeadora amadora que sonha em ser treinada por Frankie Dunn (Clint Eastwood, Os Imperdoáveis), o melhor técnico da área; mas ele não parece estar disposto a treinar uma garota.

No entanto, Maggie provará ser a boxeadora com a qual ele sempre sonhou. E, graças a ela, a carreira de Frankie avançará a passos largos.

Menina de Ouro ganhou levou quatro troféus do Oscar, em 2005: melhor filme, melhor atriz, melhor ator coadjuvante (Morgan Freeman) e melhor direção. Entre outros prêmios, o filme levou ainda dois Golden Globes: melhor atriz e melhor direção. CI: 14 anos

21/9, sexta-feira, 20h

Nos episódios inéditos de 60 Dias Infiltrados na Prisão, dois participantes têm de decidir se deixarão o programa

A série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In)  mostra  a rotina de falsos detentos na penitenciária de Fulton County, uma das mais perigosas dos Estados Unidos, em Atlanta. A casa de detenção lida com problemas crescentes de drogas, gangues poderosas e constantes ameaças de violência.

Nesta nova e explosiva leva de episódios inéditos, o experimento comandado pelo Coronel Mark Adger recebe nove voluntários, civis e inocentes, que se passarão por detentos, com o objetivo de conhecer de perto o sistema de justiça criminal e auxiliar a implementar mudanças.

Os novos participantes são: Alan Oliver, um policial que pretende mudar a percepção atual dos norte-americanos sobre os agentes da lei; Andrew Fellows, um professor mórmon que quer expandir seu universo e fazer companhia para o pai, Matt, também voluntário nesta edição; Angele, uma jovem escritora que busca entender o que seus amigos e familiares viveram dentro da cadeia; Emmanuel, um nigeriano formado em Sociologia e Biologia, e que atua na área de Saúde Pública; Jaclin, ex-usuária de drogas; Johnny, ex-integrante de gangue; Matt, ex-capelão de uma prisão estadual; Stephanie, técnica em Farmácia, uma das únicas de sua família ter sido presa e a completar o Ensino Médio; e Nate, que já participou da terceira temporada, é ex-militar e agente da Marinha.

No primeiro inédito de hoje, Preferências sexuais, Jaclin tenta ajudar Stephanie a trocar de cela, mas uma pessoa não fica feliz com isso. Enquanto isso, Emmanuel tenta parar uma luta colocando sua própria vida em risco, enquanto a segurança de Andrew fica em perigo quando um boato sobre sua sexualidade começa a circular.

Em seguida, em Sair ou não sair?, dois dos participantes decidem se querem deixar o programa antes do tempo. Enquanto isso, os demais usam toda sua habilidade para sobreviver à primeira metade do "tempo da condenação" na prisão do condado de Fulton. CI: 14 anos

ESTREIA – 23/9, domingo, 20h

No inédito Jogo de Poder, uma agente da CIA sofre represálias do governo dos Estados Unidos

Neste domingo, a faixa A&E Movies estreia Jogo de Poder, estrelado por Naomi Watts e baseado em acontecimentos reais, descritos pela ex-agente da CIA Valerie Plame em sua autobiografia.

Valerie (Naomi Watts, O Impossível), agente da CIA, descobre que o governo divulgou sua verdadeira identidade a seus inimigos, como represália por um editorial que seu marido, o diplomata Joseph Wilson (Sean Penn, Milk: A Voz da Igualdade), escreveu criticando a administração do ex-presidente Bush. Como ela fará para sobreviver? CI: 14 anos

ESTREIA - 23/9, domingo, 22h30

A&E Movies estreia produção francesa de ação 22 Balas, estrelada por Jean Reno

Outro destaque da faixa A&E Movies deste domingo é a estreia de 22 Balas. Na trama, um ex-membro da máfia, Charly Mattei (Jean Reno, O Profissional), que está aposentado há anos, é atacado e deixado para morrer depois de receber vinte e duas balas. No entanto, milagrosamente, sobrevive e decide se vingar do autor do ataque. CI: 14 anos




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.