HISTORY - Destaques da programação de 17 a 23 de setembro

(Imagem/Divulgação HISTORY)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 17 a 23 de setembro. O canal apresenta a programação especial CAR WEEK: duas semanas de estreias, séries e especiais inéditos sobre carros, motocicletas e a paixão pela velocidade.

Além da volta dos inéditos de Boys Toys (17), o canal estreia a série Caffeine & Octane: A Feira de Todos Os Carros (17), sobre o principal evento de apaixonados por carros de Atlanta.

Outros destaques da CAR WEEK são os especiais inéditos Evel Live (18), em que o ícone do motociclismo Travis Pastrana presta uma homenagem ao lendário Evel Knievel; Guerra de Pick Ups (19), Hot Rods & Muscle Cars (20), Hot Wheels 50 Anos (21) e Velozes e Endiabrados (22).

Programação especial CAR WEEK
Nova série: Caffeine & Octane: A Feira de Todos os Carros, novos episódios de Boys Toys e especiais inéditos
- de 17 a 23 de setembro -

17/9, segunda-feira, 21h45

Em inédito de Monstros Sobre Rodas, pick up tem problemas na catapulta e os bombeiros são acionados

Monstros Sobre Rodas (Truck Night in America) promove uma batalha entre pick ups, jipes e terrenos adversos. Cinquenta proprietários e motoristas de todos os Estados Unidos vão competir em desafios árduos que testarão sua engenhosidade e habilidade no volante, além da força e performance dos veículos. Em 10 episódios, e com o acompanhamento de quatro especialistas, os competidores do HISTORY lutarão pela chance de completar o percurso de obstáculos mais difícil já construído. Em jogo, estão dez mil dólares.

Cada episódio traz cinco motoristas e seus pick ups e jipes customizados. Eles terão de enfrentar três desafios, para testar características diferentes dos veículos: velocidade, força e dirigibilidade. Entre as etapas, os motoristas devem mostrar suas habilidades, fazendo modificações na engenharia dos veículos para o desafio seguinte. Os dois finalistas de cada episódio devem encarar um percurso de obstáculos conhecido como “Inferno Verde", que desafia os veículos e os motoristas a saltarem, escalarem uma montanha de carros esmagados e atravessarem um pântano infestado de cobras.

Para ajudar os motoristas, Monstros Sobre Rodas tem a orientação de quatro especialistas: o campeão de corridas no deserto e construtor de caminhões Pete Soren "Pistol"; o pioneiro de esportes extremos e piloto de pista de terra Glen Plake; o fabricante e mestre de caminhões Abe Wine; e o campeão de off-road e rock crawling e mestre construtor, Rob "Bender" Park. Os quatro experts oferecerão apoio e conhecimento profissional para a estratégia e o desempenho de cada competidor.

O episódio inédito Perigo de incêndio, a competição começa com uma enorme variedade de pick ups, mas durante a catapulta, uma delas vai precisar da ajuda dos bombeiros. Em um final imprevisível, o Inferno Verde volta aos seus velhos hábitos, deixando uma das pick ups fora de jogo. Classificação Indicativa: 12 anos

ESTREIA – 17/9, segunda-feira, 22h40

Boys Toys retorna ao HISTORY com episódios inéditos nesta segunda

Boys Toys é a série do HISTORY para “meninos crescidos”, que apresenta o que há de mais novo sobre os “brinquedos” mais inovadores do século XXI. Para isso, a produção viaja o mundo a fim de trazer o que há de melhor e mais moderno em aparatos eletrônicos, produtos curiosos e inovadores, jogos e veículos superpoderosos, do mais avançado ao mais inspirador.

No primeiro inédito desta segunda, Recorrendo à tecnologia, o apresentador da série, Jose Pablo Castillo, visita a exposição mais vanguardista do mundo. Um lugar onde a tecnologia, o transporte e a inovação se reúnem para exibir os últimos avanços em matéria de veículos autônomos e elétricos. Em seguida, em 2, 3, 4 rodas, o piloto profissional Vaughn Gitten Jr. testa o novo Ford Mustang RTR, desenhado para fazer drift, e realizado a partir de impressões 3D. Além disso, a produção mostra um simulador de direção muito particular e visita um laboratório onde se produzem motocicletas Chopper elétricas. Classificação indicativa: 10 anos

ESTREIA - 17/9, segunda-feira, 23h35

Nova série Caffeine & Octane: A Feira de Todos Os Carros acompanha o principal evento de automóveis em Atlanta

Caffeine & Octane: A Feira de Todos os Carros traz para a tela do HISTORY os destaques do evento de fanáticos por carros mais importante de Atlanta, em que centenas de pessoas de todo o mundo se reúnem mensalmente para compartilhar o amor por seus veículos.

Os episódios são repletos de automóveis restaurados, modelos de luxo, carros exóticos nunca antes vistos e dicas de profissionais para obter maior potência, e até de temas como a pintura rápida de Corvettes e Lamborghinis.

O HISTORY exibirá episódios inéditos todos os dias, de 17 a 30 de setembro, às 23h35.

17/9, segunda-feira, 23h35

A engenharia de última geração é a protagonista do episódio de estreia. O revolucionário Delta Wing Racer aquece a pista, enquanto a corredora Katherine Legge explica que "menos é mais" em termos de relação potência-peso. Em seguida, no segundo inédito, mesmo depois de uma corrida de resistência de doze horas, Henry Ford III tira seu tempo para cumprimentar os fãs e autografar um Ford Shelby GT350R, que servirá para estimular os jovens a estudarem matemática e ciências.

18/9, terça-feira, 23h35

Além de ser conhecida como a Hollywood do Sul, Atlanta vai, pouco a pouco, ganhando reputação como a capital americana dos carros exóticos. Neste terceiro episódio, duas valiosas coleções construídas por ex-pilotos de competições.

19/9, quarta-feira, 23h35

O episódio destaca como o advogado Wayne Phears restaurou o Jaguar E-Type, o carro que Enzo Ferrari chamou de "o carro mais bonito já feito". Além disso, Atlanta mostra como pintar rapidamente os Corvettes e Lamborghinis.

20/9, quinta-feira, 23h35

Construir carros de corrida feitos à mão não é fácil, menos ainda quando o objetivo é competir contra Porches e Ferraris. Don Panoz fez muito sucesso durante 25 anos, improvisando suas próprias versões de motores V-8.

21/9, sexta-feira, 23h35

No sexto episódio, Walt Richards, especialista em decoração com linhas finas, tem menos de uma semana para pintar à mão suas caraterísticas chamas em um Mercury 1950. Além disso, a produção mostra uma marca que revolucionou a maneira como as motocicletas são vistas.

22/9, sábado, 23h35

O famoso rapper e apresentador de rádio e TV, Darian “Big Tigger” Mogan, mostra a motocicleta exclusiva que recebeu de presente do hexacampeão da NBA. O episódio traz ainda uma impressionante coleção de muscle cars de um dos fundadores do Monster Energy.

23/9, domingo, 23h35

O episódio de domingo satisfaz os gostos mais variados dos fanáticos por carros. Um dos destaques é um evento de Volkswagens com mais de 100 amantes da marca alemã. CI: 10 anos

ESTREIA – 18/9, terça-feira, 21h45

Em especial inédito, o ícone do motociclismo Travis Pastrana refaz as manobras perigosas de Evel Knievel

Nesta terça, o HISTORY apresenta Evel Live, um especial em que a estrela do motociclismo Travis Pastrana faz uma homenagem ao lendário Evel Knievel – motociclista e artista performático, que realizou mais de 75 saltos sobre motos, de 1965 a 1980. Em Las Vegas, Pastrana repetirá três de suas manobras mais perigosas, enquanto pratica em uma motocicleta inspirada na máquina que Knievel usou. 
 
Poderá bater o recorde de Knievel de salto por mais 50 carros? Evel Live ainda mostrará seu salto sem igual, sobre mais de 14 ônibus, e um feito inédito: será a primeira pessoa a saltar com sucesso sobre a fonte do Caesar’s Palace de Las Vegas. Pastrana fará o salto do Caesar em uma motocicleta similar à que Knievel utilizou há 50 anos, numa manobra que terminou em acidente e que quase lhe tirou a vida. Cinquenta anos depois, Travis tentará levar suas acrobacias mais ambiciosas a alturas impensáveis. O especial foi transmitido ao vivo nos Estados Unidos, em julho. CI: 12 anos

ESTREIA - 9/9, quarta-feira, 21h45

Especial Guerra de Pick Ups mostra ‘batalha’ das montadoras pela inovação e mercado

O especial que o HISTORY estreia nesta quarta, Guerra de Pick Ups (Truck Wars), apresenta os avanços mais importantes da indústria automobilística nos últimos 120 anos em relação às pick ups.

Desde a sua criação, no início do século passado, as pick ups têm sido uma parte essencial do estilo de vida estadunidense. E marcas como Ford, Dodge e Chevrolet se esforçam constantemente para superar umas às outras. CI: 12 anos

ESTREIA - 20/9, quinta-feira, 21h45

Produção inédita conta a história da cultura Hot Rod nos Estados Unidos

Hot Rods & Muscle Cars, especial que chega hoje à tela do HISTORY, apresenta a cultura Hot Rod nos Estados Unidos. A produção conta como nasceu este grupo de amantes da velocidade, da potência e da engenharia.

O especial destaca ainda os muscle cars mais icônicos da história e os rebeldes que os construíram e foram encorajados a lidar com eles. CI: 12 anos

ESTREIA - 21/9, sexta-feira, 21h45

Hot Wheels 50 Anos apresenta o universo fascinantes do brinquedo que conquistou gerações

Em comemoração ao 50º aniversário dos Hot Wheels, o HISTORY estreia Hot Wheels 50 Anos (Hot Wheels 50th Anniversary Special), um especial para toda a família, sobre um dos brinquedos mais populares do mundo.

A produção conta a história da marca que influenciou várias gerações de amantes de carros e seus designs. CI: livre

ESTREIA - 22/9, sábado, 21h45

Especial inédito destaca os motoristas fanáticos por quebrar recordes de velocidade

Para encerrar a primeira semana especial Car Week, o HISTORY apresenta Velozes e Endiabrados (Speed Demons), especial com duas horas de duração, que lembra os valentes pilotos que dedicam suas vidas a quebrar recordes de velocidade.

O especial inédito traz ainda entrevistas com alguns fanáticos por velocidade e acompanha uma tentativa emocionante de bater um recorde depois de vinte anos. CI: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato