Amazon Prime Video libera primeira imagem do elenco de Maradona: próxima série Prime Original

Nazareno Casero, Juan Palomino e Nicolas Goldschmidt interpretarão o craque Maradona
 em momentos distintos na série. (Imagem/Divulgação Amazon Prime Vídeo)
A próxima série Prime Original da Amazon, Maradona, baseada na vida da lenda do futebol Diego Armando Maradona e produzida pela BTF Media, em associação com Dhana Media e Raze, divulgo o elenco de atores que retratam o jogador em diferentes fases de sua vida - desde a juventude até a idade adulta. 

O premiado ator Nazareno Casero (Historia de un Clan), Juan Palomino (Magnifica 70) e Nicolas Goldschmidt (Supermax), foram escalados como Maradona em pontos-chaves de sua história, abrangendo sua vida no início da vida na Argentina e através de sua prolífica carreira. A série também lançou a premiada atriz Julieta Cardinali (En Terapia, Valentin) e Laura Esquivel (Patito Feo) no papel de Claudia Villafañe, com quem Maradona se casou em 1989 e acabou se divorciando mais de uma década depois.

Filmado em locações na Argentina, Uruguai, Espanha, Itália e México, Maradona é uma série biográfica de uma hora que acompanhará triunfos e provações do lendário jogador de futebol, capturando momentos-chave ao longo de sua vida e carreira.

Maradona junta-se ao catálogo do Prime Video de séries Prime Original da América Latina incluindo o sucesso Diablo Guardian, o recém-anunciado LOL: Last One Laughing, estrelado por Eugenio Derbez e Un Extraño Enemigo, que estreia em 2 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato