Megapix exibe o "Especial Divergente"

(Imagem/Divulgação Megapix)
Uma mistura de aventura, ação e romance será destaque no Megapix no dia 13 de setembro, com a dose tripla da Saga Divergente. Baseada na obra de Veronica Roth, a franquia vai ao ar a partir das 11:15.

O especial começa com Divergente. A cidade de Chicago está completamente destruída e os moradores vivem divididos em facções, cada uma representando uma virtude. Ao optar pela facção dos destemidos, Beatrice precisa deixar sua casa e embarca em uma jornada de autoconhecimento.

Em seguida, às 13:50, tem A Série Divergente: Insurgente. Procurados pela facção Erudição, por serem considerados uma ameaça ao sistema, Tris  e Quatro  tentam escapar com vida de uma caçada impiedosa.

A tarde continua com o filme A Série Divergente: Convergente, às 16:00. Depois da queda de Jeanine, líder da Erudição, Tris e Quatro não concordam com os novos rumos da revolução. Eles então decidem partir e tentar descobrir o que existe além dos muros de Chicago.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato