Home Top Ad

FOX Sports acompanha de perto reta final da Libertadores a partir desta terça

Share:

(Imagem/Reprodução)
A semana tem mais emoção na FOX Sports com jogos decisivos na Copa Libertadores. Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras estão na briga pelo tão sonhado título da competição e a emissora vai acompanhar de perto as quartas de final com os três clubes brasileiros. Ao todo, são mais de 40 horas ao vivo de programação, com grande cobertura das equipes de reportagem FOX, que vão acompanhar os times ombro a ombro e trazer informações atualizadas desde as primeiras horas do dia até o encerramento da rodada e as entrevistas pós-jogos.

Os jogos começam nesta terça, dia 18 de setembro, às 21h45, com a transmissão exclusiva FOX Sports do duelo entre Grêmio e Atlético Tucumán, direto da Argentina. Atual campeão do torneio, o tricolor gaúcho vem recebendo elogios pela forma como joga e, inclusive, em sua última partida na Libertadores, levou a emissora ao triplo de audiência dos outros canais do segmento, quebrando recordes e se tornando o jogo mais assistido da PAY TV, dentro do público-alvo de homens entre 18 e 49 anos.

Na quarta, 19, também às 21h45, será a vez do Cruzeiro viajar até a Argentina para enfrentar o temido Boca Juniors, que é dono de seis conquistas da competição e é o atual campeão argentino. Com narração de João Guilherme, ao lado dos comentaristas Zinho e Osvaldo Pascoal. Para fechar a semana de Libertadores no FOX Sports, a quinta-feira será com Palmeiras e Colo-Colo, direto do Chile, em busca de uma vaga na semifinal do torneio. Nivaldo Prieto faz a narração da partida, acompanhado dos comentaristas PVC e Edmundo.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.