AXN é o canal de séries mais visto da TV por assinatura

(Imagem/Divulgação AXN)
O AXN é o canal de séries mais assistido da TV por Assinatura no Brasil em 2018. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, entre janeiro e agosto deste ano, o canal foi o quinto mais assistido de toda a Pay-TV e o primeiro da listagem dedicado principalmente a séries.

Além de liderar no segmento de programação seriada - os outros canais mais assistidos do Top 5 são de programação infantil, esportes e filmes -, o AXN também mantém a liderança entre a audiência feminina, com o primeiro lugar entre as mulheres das classes ABC 18+¹.

Para entender melhor o que sustenta a preferência fiel do grande público do AXN, os telespectadores deram mais detalhes sobre o motivo de serem tão ligados na programação. Por meio da plataforma de pesquisa interna Meu Mosaico, criada pela Sony Pictures Television Networks, 46% dos telespectadores afirmaram ser "viciados" nas séries do canal². Reflexo disso, 43% deles disseram se manter grudados no AXN por mais de três horas ao dia³. Sobre a programação, 54% dos telespectadores entendem que o conteúdo do canal é inteligente?, colocando esse como o principal atributo do AXN. Já entre as séries favoritas da audiência, Criminal Minds aparece no topo da lista, seguida por NCIS e C.S.I.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato