FOX Sports lidera audiência no prime time com jogo exclusivo do Grêmio na Libertadores

(Imagem/Reprodução)
A FOX Sports comemora outro bom resultado fora de campo! Com a exibição exclusiva do jogaço Grêmio X Atlético Tucumán pelas quartas de final da Libertadores na terça (18 de setembro), o canal liderou a audiência da PAY TV no prime time entre homens de 18 a 49 anos.

Durante o dia, a vitória do time comandado por Renato Gaúcho foi o jogo mais assistido da TV paga, à frente das partidas exibidas no mesmo dia da Champions League.

Sempre com as informações mais completas nos pós-jogos da rodada, o “Central FOX 3ª Edição” manteve a FOX Sports com altos índices de audiência e liderou no horário. Os destaques do dia não param: os programas “Boa Tarde FOX” e “Expediente Futebol” foram Top1 entre os canais esportivos.

O mesmo Grêmio, no jogo contra o Estudiantes, pela Libertadores, no dia 28 de agosto, já havia se tornado o jogo mais assistido da PAY TV na emissora em 2018, entre homens de 18 a 49 anos. O confronto entrou para a história da FOX Sports como o de maior audiência do canal, atingiu o triplo de audiência dos outros canais do segmento.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato