Canal Brasil exibe episódio de "O País do Cinema" que discute "Corpo Elétrico" e, na sequência, apresenta o filme

(Imagem/Divulgação Canal Brasil)
No episódio da próxima quinta, dia 6/9, de “O País do Cinema”, do Canal Brasil, Andreia Horta recebe Marcelo Caetano e Kelner Macêdo, respectivamente diretor e ator de "Corpo Elétrico” e os três discutem curiosidades e bastidores da produção – como o fato de o roteiro ter sido inspirado no poema "Eu Canto o Corpo Elétrico", do americano Walt Whitman, que exalta a potência de corpos diferentes oprimidos socialmente.

O programa vai ao ar às 21h30 e, na sequência, o canal exibe o filme. O longa conta a história de Elias (Kelner Macêdo), um aspirante a estilista paraibano, que trabalha em uma confecção do Bom Retiro, em São Paulo, e passa seus dias entre os tecidos do trabalho e encontros com homens, alguns encontrados a esmo, em relações fugidias ou não.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato