Home Top Ad

Cantora Rita Cadillac é a convidada do Estação Plural de quarta-feira na TV Brasil

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
A dançarina, cantora e atriz Rita Cadillac é a convidada do Estação Plural que vai ao ar às 22h15 de quarta (5), na TV Brasil, para uma conversa com os apresentadores Fefito, Ellen Oléria e Mel Gonçalves.

O programa discute o desafio de guardar um segredo e o dilema de se contar (ou não) a verdade na hora de terminar um relacionamento. A ex-chacrete revela sua propensão de dividir descobertas ao invés de ocultá-las, mas garante que sabe guardar segredos. "Sou um túmulo, guardo muitos segredos. Se você chegar para mim e falar 'Rita, não conta!', meu amor, pode me levar à tortura que eu não falo!"

A polêmica sobre personagens trans no cinema também é assunto desta edição do Estação Plural. Quem deve viver os papéis na dramaturgia: os atores de sempre ou atores transexuais? "Se fossem fazer um filme sobre a minha vida, eu gostaria que uma mulher trans me interpretasse no cinema", defende Rita.

Ao ar pela TV Brasil toda quarta, às 22h15, Estação Plural é um programa de entrevistas e debates e tem três participantes fixos, todos ligados ao universo LGBT: a cantora e compositora Ellen Oléria, o jornalista Fernando Oliveira (Fefito) e a integrante da banda Uó, Mel Gonçalves.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.