Cantora Rita Cadillac é a convidada do Estação Plural de quarta-feira na TV Brasil

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
A dançarina, cantora e atriz Rita Cadillac é a convidada do Estação Plural que vai ao ar às 22h15 de quarta (5), na TV Brasil, para uma conversa com os apresentadores Fefito, Ellen Oléria e Mel Gonçalves.

O programa discute o desafio de guardar um segredo e o dilema de se contar (ou não) a verdade na hora de terminar um relacionamento. A ex-chacrete revela sua propensão de dividir descobertas ao invés de ocultá-las, mas garante que sabe guardar segredos. "Sou um túmulo, guardo muitos segredos. Se você chegar para mim e falar 'Rita, não conta!', meu amor, pode me levar à tortura que eu não falo!"

A polêmica sobre personagens trans no cinema também é assunto desta edição do Estação Plural. Quem deve viver os papéis na dramaturgia: os atores de sempre ou atores transexuais? "Se fossem fazer um filme sobre a minha vida, eu gostaria que uma mulher trans me interpretasse no cinema", defende Rita.

Ao ar pela TV Brasil toda quarta, às 22h15, Estação Plural é um programa de entrevistas e debates e tem três participantes fixos, todos ligados ao universo LGBT: a cantora e compositora Ellen Oléria, o jornalista Fernando Oliveira (Fefito) e a integrante da banda Uó, Mel Gonçalves.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato