Comediantes desembarcam em Pernambuco no penúltimo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada' no Comedy Central

(Imagem/Divulgação CC)
Essa temporada já está deixando um gostinho de saudades! Prontos para causar em um novo destino, ‘A Culpa é do Cabral: Na Estrada’ desembarca na terra natal de Rodrigo Marques, em Pernambuco, e vão provar que de turismo eles (quase) entendem. O penúltimo episódio inédito vai ao ar terça-feira, 18 de setembro, às 23h, no Comedy Central.

A parada final é no cenário maravilhoso de Recife e eles já vão colaborar com o PIB do local deixando quase um rim de cada um para pagar um pacotinho de pipoca – se eles são exagerados? Depois de muita treta, Rodrigo já imagina até a manchete de jornal após discutir essa questão: “A Culpa é do Cabral morre no Recife em discussão de preço de pipoca”. Coisa de turista, né?

Após esse momento pouco conturbado, eles vão visitar a família de Rodrigo. O problema é que não imaginavam subir 10 lances de escada para chegar até o apartamento (Alô, elevador!). “Subir dez andares não é nada perto do que já fizeram comigo”, defende Rodrigo. “Vamos ver quem é o gordão que não aguenta subir escada”, completa. Quando finalmente conseguem chegar (mortos feat. enterrados), eles lembram que Thiago Ventura (recém-operado do joelho) ficou pra trás. Adivinha quem precisou voltar pra buscar o amigo no colo?

De barriga cheia (após experimentarem o tempero delicioso e caseiro da mãe de Rodrigo), eles vão conhecer os famosos bonecos de Olinda utilizados no carnaval. Claro que a zueira não ia ficar de fora e acabou sobrando pra Nando o desafio de equilibrar um Bob Marley nas costas. Será que deu ruim? Eles também vão andar de catamarã e Rodrigo garante que será o melhor passeio de todos, já que vão conhecer a famosa “Bilola de Pernambuco”, no marco zero de Recife.

Já no palco, através da hashtag do dia (#RECIFENSEÉ), vai rolar até cordel em homenagem a cidade. Rafael Portugal fala bonito, mas Rodrigo, recifense da gema, da um show de rima e boas intenções. Além disso, eles vão jogar a ‘Brincadeira da Mímica’ (e não é que eles estão ficando bons nisso?), e também a queridíssima ‘Brincadeira do Balão’ com as histórias e curiosidades sobre Pernambuco.

Pra matar a saudade, também vai ter o quadro que aguça a curiosidade do grupo: ‘Pratos Paulistas’ – mais conhecido como ‘abre a boca e fecha os olhos’. Eles terão que descobrir, de olhos vendados, qual é a comida típica que estarão prestes a comer. As piadas estão garantidas, mas, será que todos conseguem adivinhar? Enjoado pra comer (será?), Rodrigo também terá que enfrentar a brincadeira com direito a participação especial de sua mãe direto na plateia.

Uma coisa é certa: vão rolar muitas caras e bocas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato