Home Top Ad

Comediantes desembarcam em Pernambuco no penúltimo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada' no Comedy Central

Share:

(Imagem/Divulgação CC)
Essa temporada já está deixando um gostinho de saudades! Prontos para causar em um novo destino, ‘A Culpa é do Cabral: Na Estrada’ desembarca na terra natal de Rodrigo Marques, em Pernambuco, e vão provar que de turismo eles (quase) entendem. O penúltimo episódio inédito vai ao ar terça-feira, 18 de setembro, às 23h, no Comedy Central.

A parada final é no cenário maravilhoso de Recife e eles já vão colaborar com o PIB do local deixando quase um rim de cada um para pagar um pacotinho de pipoca – se eles são exagerados? Depois de muita treta, Rodrigo já imagina até a manchete de jornal após discutir essa questão: “A Culpa é do Cabral morre no Recife em discussão de preço de pipoca”. Coisa de turista, né?

Após esse momento pouco conturbado, eles vão visitar a família de Rodrigo. O problema é que não imaginavam subir 10 lances de escada para chegar até o apartamento (Alô, elevador!). “Subir dez andares não é nada perto do que já fizeram comigo”, defende Rodrigo. “Vamos ver quem é o gordão que não aguenta subir escada”, completa. Quando finalmente conseguem chegar (mortos feat. enterrados), eles lembram que Thiago Ventura (recém-operado do joelho) ficou pra trás. Adivinha quem precisou voltar pra buscar o amigo no colo?

De barriga cheia (após experimentarem o tempero delicioso e caseiro da mãe de Rodrigo), eles vão conhecer os famosos bonecos de Olinda utilizados no carnaval. Claro que a zueira não ia ficar de fora e acabou sobrando pra Nando o desafio de equilibrar um Bob Marley nas costas. Será que deu ruim? Eles também vão andar de catamarã e Rodrigo garante que será o melhor passeio de todos, já que vão conhecer a famosa “Bilola de Pernambuco”, no marco zero de Recife.

Já no palco, através da hashtag do dia (#RECIFENSEÉ), vai rolar até cordel em homenagem a cidade. Rafael Portugal fala bonito, mas Rodrigo, recifense da gema, da um show de rima e boas intenções. Além disso, eles vão jogar a ‘Brincadeira da Mímica’ (e não é que eles estão ficando bons nisso?), e também a queridíssima ‘Brincadeira do Balão’ com as histórias e curiosidades sobre Pernambuco.

Pra matar a saudade, também vai ter o quadro que aguça a curiosidade do grupo: ‘Pratos Paulistas’ – mais conhecido como ‘abre a boca e fecha os olhos’. Eles terão que descobrir, de olhos vendados, qual é a comida típica que estarão prestes a comer. As piadas estão garantidas, mas, será que todos conseguem adivinhar? Enjoado pra comer (será?), Rodrigo também terá que enfrentar a brincadeira com direito a participação especial de sua mãe direto na plateia.

Uma coisa é certa: vão rolar muitas caras e bocas.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.