TV Brasil transmite ao vivo desfile de 7 de setembro

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
A TV Brasil transmite ao vivo, a partir das 9h, o Desfile de 7 de setembro, que acontecerá nesta sexta-feira, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A solenidade comemora os 196 anos de Independência do Brasil. O presidente Michel Temer e ministros de Estado participarão da cerimônia. 

 O  evento começa às 9h, na Esplanada dos Ministérios, com a chegada do presidente da República à tribuna presidencial. Ao longo do desfile haverá apresentações de militares, viaturas, cavaleiros e integrantes do Batalhão da Guarda Presidencial. O desfile será reprisado na íntegra a partir das 23h45, na sexta-feira (dia 7).  

A programação especial do 7 de setembro, na TV Brasil, começa às 8h, quando será exibida a solenidade da troca da bandeira na Praça dos Três Poderes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato