WARNER estreia a série inédita "All American" e a temporada inédita de "Supernatural" em outubro

(Imagem/Divulgação WARNER)
Além das temporadas inéditas de quatro séries, a Warner estreia em outubro a nova série "All American" e a temporada inédita de "Supernatural".

SAIBA MAIS: ➜ WARNER estreia temporadas inéditas de quatro séries em Outubro

All American (ESTREIA!)
Quarta, dia 24 de outubro, às 00h30

Ele é o melhor jogador de um bairro humilde e recebe a maior oportunidade de sua vida: fazer parte da equipe mais valiosa de Beverly Hills, com seus carros conversíveis, seu luxo, seus riscos, sua cobiça e suas garotas. Os opostos se atraem até se chocarem na estreia de All American, a série emocionante sobre um garoto que se torna homem enquanto conquista um lugar no esporte mais rude e cerebral que existe: o futebol americano. Ouça seu treinador e cerre os dentes: se for saltar, que salte agora.

Ser um atleta de destaque pode fazer a diferença para um jovem que procura emergir através de uma bolsa de estudos. Isso é o que acontece com Spencer James, um jogador de futebol de uma escola secundária de Compton. Sua vida muda quando Billy Baker, o treinador da Beverly High School, o recruta para se juntar a equipe em Beverly Hills. Uma mudança não só de vida, mas de vizinhança, costumes e interação social. Se depara com esses dois mundos quando se vê obrigado a viver com a família de Billy para proteger sua transferência. Lá ele vai viver com Jordan, que não apenas é o filho do treinador, mas o zagueiro da equipe e não está muito feliz com a notícia. Spencer, no entanto se torna amigo de Olivia, a irmã de Jordan, e se apaixona pela amiga de sua classe Leila, que vai trazer alguns problemas com sua continuidade na equipe. All American é inspirada na vida do jogador da NFL Spencer Paysinger.

A série, composta por 13 episódios, é estrelada por Daniel Esdras (Spencer James), Taye Diggs (Billy Baker), Michael Evans Behling (Jordan Baker), Samantha Logan (Olivia Baker) e Greta Onieogou (Leila Feisal).

All American estreia dia 24 de outubro, à meia-noite. A série é composta por 13 episódios.

Supernatural 14
Terça, dia 23 de outubro, às 21h40
Domingo, dia 28 de outubro, Maratona da 10ª temporada, a partir das 03h40

Imagem/Divulgação WARNER

As entidades maléficas não respeitam a palavra dada. Uma ameaça diferente surge na estreia da 14ª temporada de Supernatural, a série paranormal mais obscura e viciante da atualidade. Quando parecia que os Winchesters haviam vencido Lúcifer definitivamente, no desfecho apocalíptico da 13ª temporada, a traição do arcanjo Michael levou a história a um terreno desconhecido: agora, Dean está possuído. Sam tomará as rédeas, sabendo que o inimigo está no corpo de seu próprio irmão. Poderá ele salvar a humanidade sem afetar seu irmão mais velho? Capriche na mira: resta só um Winchester e ele não pode falhar.  

Dean e Sam Winchester não são apenas dois irmãos com histórias para contar sobre suas aventuras. Ambos eliminaram dezenas de demônios e seres malignos com a naturalidade de quem vai trabalhar em seu escritório todos os dias. Durante a temporada anterior, os irmãos Winchester trabalharam duramente em dois objetivos: resgatar Mary e Jack do mundo apocalíptico governado por anjos e impedir que o arcanjo Miguel viesse para a Terra. Durante a temporada, Jack aprendeu a controlar seus poderes e um novo retorno de Gabriel se materializou. Finalmente, e sem qualquer hecatombe, Dean derrotou Lúcifer, mas sua ação arrastou Michael, que tomou posse de seu corpo. Com Lúcifer identificado como o único e verdadeiro inimigo, sua eliminação marcou um resultado esperado. A 14 temporada será uma oportunidade para ver se é possível expulsar Michael do corpo de Dean e se um novo inimigo irá aparecer. Será Michael? Ou regressará alguém que se acreditava que ter desaparecido?

Supernatural 14 tem como protagonistas Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean Winchester), Misha Collins (Castiel), Mark Pellegrino (Lucifer) e Samantha Smith (Mary Winchester), entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato