ESPN Brasil reformula a grade de programação e amplia cobertura ao vivo no pós-jogo

(Imagem/Divulgação ESPN)
A partir do próximo sábado, 8 de setembro, a ESPN Brasil inicia uma série de mudanças em sua grade de programação. Entre as principais novidades, a emissora ampliará sua cobertura jornalística após as rodadas do futebol nacional, permanecendo ao vivo  durante mais de 16 horas diárias.

Uma das novas atrações da grade será o programa Vestiário, que vai ao ar sempre após grandes jogos, às quartas, quintas, sábados e domingos, quando tradicionalmente as equipes do futebol brasileiro entram em campo em competições nacionais e sul-americanas. Com apresentação de Everaldo Marques, André Plihal, entre outros, o programa acompanhará os bastidores das partidas, com comentários e entrevistas ao vivo.  
Com 20 anos recém-completados, o Linha de Passe, tradicional mesa redonda da ESPN Brasil, ganha mais uma edição. Será no domingo, às 21 horas. Com isso, o Resenha ESPN passará a ser exibido às sextas-feiras, às 21h30, mantendo o time de boleiros da casa: Alex, César Sampaio, Djalminha, Fábio Luciano, Zé Elias e Zetti além da presença de convidados especiais. 
Abrindo a programação diária, o ESPN Bom Dia será exibido entre às 9h e 12h de segunda à sexta-feira. Na sequência, o ESPN Agora, com apresentação de Marcela Rafael, trazendo todas as informações sobre a programação dos canais. Já tradicional no início da tarde, o Bate Bola Debate terá início uma hora mais cedo, às 12h30, com duração de três horas. As tardes da ESPN seguirão contando com os programas ESPN Agora 2ª edição e Futebol no Mundo.
A faixa noturna também apresentará novidades. O Futebol na Veia abrirá os debates entre 17h30 e 20h30 diariamente, seguido pelo SportsCenter primeira edição, com Juliana Veiga e Fernando Nardini. Fechando a noite, a tradicional edição do SportsCenter com a dupla Paulo Soares e Antero Greco.
Além da programação jornalística, a ESPN Brasil manterá em sua grade a força do futebol internacional, com jogos da Premier League e La Liga, duas das mais de 10 ligas  com direitos de transmissão no mercado brasileiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato