TNT Series estreia nesta sexta-feira a série "4Blocks"

(Imagem/Divulgação TNT Séries)
Amanhã dia 07 de setembro, a meia-noite, a TNT Series, estreia a produção original da TNT Serie Alemanha: 4Blocks. A série mostra as lutas entre máfias árabes que operam em Berlim, acompanhando a vida dos irmãos Hamady, liderados pelo mais velho, Toni, que vive na Alemanha desde que fugiu da guerra civil de seu país. Seu sonho é conseguir a nacionalidade alemã e tocar seus negócios legalmente, podendo então oferecer uma vida melhor à sua esposa e filha. Ele fará todo o possível para alcançar seu sonho, ainda que saiba que a polícia o tem em sua mira.

Dia 07: EP.1: Toni Hamady planeja deixar para trás os negócios da família e viver uma vida sem crimes, com sua esposa e filha. Mas depois de um ataque, Toni tem que reagir para proteger a base de negócios do clã. Seu impetuoso irmão, Abbas, não ajuda em nada. Somente quando Vince, um antigo amigo de Toni aparece de repente, Toni começa a ter esperanças de novo.

Dia 14: EP.2: False Nine: Depois que Toni é libertado sob fiança, ele confronta Abbas sobre o que ele fez e lhe mostra claramente quem é o chefe da família. Profundamente ofendido, com ciúmes e desconfiado, Abbas analisa Vince da cabeça aos pés, mas é forçado a concluir que o amigo do seu irmão é confiável. Enquanto isso, Toni inicia um negócio com o misterioso Klaus Schiller... E é passado para trás.

Dia 21: EP.3: Ibrahim: Pouco antes de uma reunião com os Hamadys, Klaus Schiller é preso. Toni suspeita que Vince tenha algo a ver com o acordo, mas Vince é capaz de dissipar as suas preocupações e dá a ele uma ideia de como resolver o problema da cocaína antes que o Cthulhus assuma o Neukölln. Agradecido, Toni apresenta Vince ao enigmático líder da família.

Dia 28: EP.4: Betrayal: Depois de uma discussão com Abbas, Amara procura proteção em Vince, enquanto Toni descobre que seu irmão subornou o policial morto, Robert John. Como a disputa entre os irmãos piora, o tio Hakeem sugere a Abbas deixar Berlim imediatamente. Mas quando o líder da família é atacado pelos Rockers, Abbas encontra uma alternativa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato