Home Top Ad

NET e SKY definem os substitutos dos canais Esporte Interativo

Share:

(Imagem/ Reprodução)
A operadora multiserviços SKY já definiu os substitutos dos canais Esporte Interativo, que encerram suas atividades na próxima semana. Através do SAC, a operadora informa que o TNT Series (Canal 150 no pacote Master), TNT Series HD (Canal 550 no pacote Master HD), Tooncast (Canal 62 no pacote Advanced) e TruTV HD (Canal 551 no pacote Advanced HD) substituirão os canais. A substituição está prevista para o próximo dia 26 de setembro.

Já a operadora NET, está veiculando um aviso no Canal 500 e por lá estão informando os possíveis substitutos dos canais Esporte Interativo. Os substitutos seriam: ESPN Brasil (no Mix HD) e o Esporte Interativo 2 será trocado por ESPN Extra e MTV Live HD (no TOP HD). Segundo o aviso, a substituição está marcada para o dia 25 de setembro e provavelmente irá acontecer na virada para o dia 26 de setembro.

Ambos os canais citados pela operadora NET, já estão presentes na grade de canais. Não há informações se haverá alguma alteração nos canais substitutos ou se realmente serão estes os substitutos, como a operadora informa no aviso abaixo. 

A operadora Claro TV, até o momento não informou os substitutos. 

(Imagem/Créditos HT Forum/ramonbn)
(Imagem/Créditos HT Forum/ramonbn)




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.