Home Top Ad

GNT - Destaques da programação de 03 a 06 de setembro

Share:

(Imagem/Divulgação GNT)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 03 a 06 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, 03 DE SETEMBRO

No Desengaveta, às 21h30, Fernanda Paes Leme invade o guarda-roupa de Isabeli Fontana. Dentre roupas, sapatos, acessórios e muita história, a modelo doa para a lojinha do programa no Enjoei, sete caixas. Entre os mais de 100 itens, está a calça que usava quando conheceu o marido, o cantor Di Ferrero. “Quem quiser sorte no amor vai ter que comprar essa calça”, revela Isabeli. O valor arrecadado com a venda das peças será destinado a projetos apoiados pelo Criança Esperança. 

Para receber a cantora Gaby Amarantos no Bela Cozinha, às 22h, Bela Gil prepara um creme de folhas de batata doce com cogumelos e especiarias muito aromático e saboroso. Para acompanhar, um mix de dois tipos de arroz com talos picadinhos de salsinha, couve e agrião. E para beber, uma vitamina de banana (com casca!) que leva água de coco e sementes de cupuaçu, um parente do cacau, originário da Amazônia, muito familiar para Gaby, que é paraense. A cantora, que integra o time do Saia Justa no GNT, foi vegana por 7 meses e revela como foi a experiência. “Foi lindo. Eu estou em processo de volta, já não como carne vermelha faz um tempo, por conta da Amazônia também. Sou uma pessoa do Norte e estou vendo de perto o que estão fazendo com a nossa floresta”, conta.

TERÇA - FEIRA, 04 DE SETEMBRO

Às 21h, em Perto do Fogo, Felipe Bronze recebe o youtuber Mohamad Hindi e a sommelier Kathia Zanatta. Juntos, Felipe e Mohamad preparam um galeto na brasa com crosta de parmesão, farofa de milho com ovo e babaganoushe de jiló, além de uma costela de boi com acelga grelhada e abacaxi tostado na brasa. Para encerrar com chave de ouro, Khatia leva a cerveja perfeita para harmonizar: uma dubbel.

QUARTA - FEIRA, 05 DE SETEMBRO

No Marmitas e Merendas, às 21h, Caio Braz descobre o que o ator Romulo Estrela leva na marmita e como faz para se alimentar com o ritmo corrido das gravações. “Eu tenho algumas coisas que andam comigo, porque entre uma cena e outra, tenho tempo de dar um gole na garrafa de água, tomar um café e comer alguma coisa rápida”. Durante o programa, Romulo revela quais as suas especialidades na cozinha. 

QUINTA - FEIRA, 06 DE SETEMBRO

Em Tempero de Família, às 21h, Rodrigo Hilbert faz um varal que regula a altura. Com Diego Belda, especialista em fogo de chão, faz pato e galinha d’angola recheados, abóbora com creme azedo, vinagrete de quiabo feito e abacaxi no varal.

Às 22h30, estreia a nova temporada de Que Marravilha! - Aula de Cozinha. Claude Troisgros segue na sua missão nada fácil: dar verdadeiras aulas de como cozinhar para 10 famosos que não entendem nada do assunto e, ao final, transformá-los em cozinheiros de respeito. Júlia Rabello continua no seu papel de “descoordenadora”, pronta para quebrar a tensão e invadir a cozinha, promovendo brincadeiras e dinâmicas. Divididos em duas turmas - uma formada por Jesus Luz, John Drops, Ana Hikari, Lore Improta e Douglas Silva e a outra por Valesca Popozuda, Aline Riscado, Karin Hills, Ricardo Macchi e Vitor Lamoglia – eles vão aprender o passo a passo de receitas simples e saborosas através de aulas práticas, nas quais Claude vai desmitificar os processos culinários. Nessa temporada, os apresentadores recebem uma ajuda luxuosa: o fiel escudeiro de Claude, João Batista, chega para salvar os participantes. "Eu posso dizer que o grau de dificuldade das receitas aumentou um pouco e que a vinda do Batista fez com que eu pudesse focar mais na evolução dos alunos. Além disso, os participantes dessa temporada vieram mais preparados para o programa, alguns até tendo assistido a primeira temporada como forma de 'estudo'. Isso fez com que o clima na cozinha tenha ficado mais competitivo e mais engraçado também", conta o chef. 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.