GNT - Destaques da programação de 03 a 06 de setembro

(Imagem/Divulgação GNT)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 03 a 06 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, 03 DE SETEMBRO

No Desengaveta, às 21h30, Fernanda Paes Leme invade o guarda-roupa de Isabeli Fontana. Dentre roupas, sapatos, acessórios e muita história, a modelo doa para a lojinha do programa no Enjoei, sete caixas. Entre os mais de 100 itens, está a calça que usava quando conheceu o marido, o cantor Di Ferrero. “Quem quiser sorte no amor vai ter que comprar essa calça”, revela Isabeli. O valor arrecadado com a venda das peças será destinado a projetos apoiados pelo Criança Esperança. 

Para receber a cantora Gaby Amarantos no Bela Cozinha, às 22h, Bela Gil prepara um creme de folhas de batata doce com cogumelos e especiarias muito aromático e saboroso. Para acompanhar, um mix de dois tipos de arroz com talos picadinhos de salsinha, couve e agrião. E para beber, uma vitamina de banana (com casca!) que leva água de coco e sementes de cupuaçu, um parente do cacau, originário da Amazônia, muito familiar para Gaby, que é paraense. A cantora, que integra o time do Saia Justa no GNT, foi vegana por 7 meses e revela como foi a experiência. “Foi lindo. Eu estou em processo de volta, já não como carne vermelha faz um tempo, por conta da Amazônia também. Sou uma pessoa do Norte e estou vendo de perto o que estão fazendo com a nossa floresta”, conta.

TERÇA - FEIRA, 04 DE SETEMBRO

Às 21h, em Perto do Fogo, Felipe Bronze recebe o youtuber Mohamad Hindi e a sommelier Kathia Zanatta. Juntos, Felipe e Mohamad preparam um galeto na brasa com crosta de parmesão, farofa de milho com ovo e babaganoushe de jiló, além de uma costela de boi com acelga grelhada e abacaxi tostado na brasa. Para encerrar com chave de ouro, Khatia leva a cerveja perfeita para harmonizar: uma dubbel.

QUARTA - FEIRA, 05 DE SETEMBRO

No Marmitas e Merendas, às 21h, Caio Braz descobre o que o ator Romulo Estrela leva na marmita e como faz para se alimentar com o ritmo corrido das gravações. “Eu tenho algumas coisas que andam comigo, porque entre uma cena e outra, tenho tempo de dar um gole na garrafa de água, tomar um café e comer alguma coisa rápida”. Durante o programa, Romulo revela quais as suas especialidades na cozinha. 

QUINTA - FEIRA, 06 DE SETEMBRO

Em Tempero de Família, às 21h, Rodrigo Hilbert faz um varal que regula a altura. Com Diego Belda, especialista em fogo de chão, faz pato e galinha d’angola recheados, abóbora com creme azedo, vinagrete de quiabo feito e abacaxi no varal.

Às 22h30, estreia a nova temporada de Que Marravilha! - Aula de Cozinha. Claude Troisgros segue na sua missão nada fácil: dar verdadeiras aulas de como cozinhar para 10 famosos que não entendem nada do assunto e, ao final, transformá-los em cozinheiros de respeito. Júlia Rabello continua no seu papel de “descoordenadora”, pronta para quebrar a tensão e invadir a cozinha, promovendo brincadeiras e dinâmicas. Divididos em duas turmas - uma formada por Jesus Luz, John Drops, Ana Hikari, Lore Improta e Douglas Silva e a outra por Valesca Popozuda, Aline Riscado, Karin Hills, Ricardo Macchi e Vitor Lamoglia – eles vão aprender o passo a passo de receitas simples e saborosas através de aulas práticas, nas quais Claude vai desmitificar os processos culinários. Nessa temporada, os apresentadores recebem uma ajuda luxuosa: o fiel escudeiro de Claude, João Batista, chega para salvar os participantes. "Eu posso dizer que o grau de dificuldade das receitas aumentou um pouco e que a vinda do Batista fez com que eu pudesse focar mais na evolução dos alunos. Além disso, os participantes dessa temporada vieram mais preparados para o programa, alguns até tendo assistido a primeira temporada como forma de 'estudo'. Isso fez com que o clima na cozinha tenha ficado mais competitivo e mais engraçado também", conta o chef. 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato