HBO anuncia início das filmagens da nova série de comédia 'Hard'

(Imagem/Reprodução)
Começam hoje as filmagens de HARD, coprodução da HBO Latin America com a Gullane. A série é uma adaptação da comédia francesa homônima e será composta por 18 episódios de 30 minutos cada. Natália Lage protagonizará a trama, filmada em diferentes locações em São Paulo.
 
Dividida em três temporadas, HARD conta a história de Sofia, uma advogada aposentada que acaba de ficar viúva. Após a morte do marido, ela descobre que ele mentiu a vida toda sobre a profissão e que sua herança vem na forma de uma produtora de filmes pornô quase falida. Agora, ela deve se adaptar à sua nova vida. 
 
HARD é produzida por Roberto Rios, Eduardo Zaca, William Benshimol e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Fabiano Gullane, da Gullane, com recursos da Condecine – Artigo 39. A direção é de Rodrigo Meirelles, Júlia Pacheco Jordão e Caroline Fioratti. A supervisão artística será realizada por Daniel Rezende. Com roteiro de  Danilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patricia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar, a série será exibida com exclusividade pela HBO Latin America.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato