Home Top Ad

Veja como será a transmissão dos jogos das ligas europeias pela NET

Share:

(Imagem/Reprodução)
A temporada dos campeonatos nacionais do futebol europeu começou em agosto e a NET, a maior operadora de TV a cabo do País, quer deixar os espectadores informados para não perderem nenhum lance dos melhores campeonatos do mundo, jogados por grandes estrelas do futebol mundial.

Com a ESPN, um dos canais líderes em cobertura esportiva e que recentemente lançou o canal ESPN Extra para os fãs de esportes, os NETs conferem o melhor dos campeonatos La Liga (espanhol), Premier League (inglês), campeonato Português, Chinês e Copa da Alemanha. Falar em futebol e Alemanha não traz boas lembranças para o torcedor brasileiro, mas este ano, assistir à Copa da Alemanha promete e os clientes com acesso aos canais ESPN também vão conferir as principais partidas do torneio e de mais de 10 ligas do futebol internacional.

A Premier League (Inglês) é uma das ligas com mais craques em ação no futebol e promete agitar a terra da rainha! Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester City e Manchester United são alguns dos clubes que prometem buscar o título de melhor equipe da Inglaterra neste ano.

Você já ouviu falar que o craque argentino Messi não é deste mundo, certo? Mas ele é sim, e também é atração na ESPN nos jogos da La Liga! (espanhol). Para não perder nenhuma arrancada, dribles e gols do camisa 10 do Barcelona, é bom não piscar o olho em frente à TV.  Vale ficar de olho também nos programas da ESPN Brasil que analisam tudo que acontece no futebol internacional como o Futebol no Mundo, Bate Bola e SportsCenter.

A ousadia e alegria do menino Neymar podem ser assistidas pelos NETs no canal TV5Monde (canal 204), o brasileiro deve brilhar com a camisa do PSG no campeonato francês, na parceria de MBappé e todo um time de estrelas para ganharam mais um caneco do torneio.

E tem mais! Com a NET, o fã de futebol também consegue acompanhar a Série A (campeonato italiano) e todos os lances magistrais de Cristiano Ronaldo, da Juventus, transmitido pela RAI (canal 203). O craque português vai em busca do seu primeiro gol com a camisa da equipe italiana, que mede forças contra o Sassuolo na próxima rodada, em busca de mais um título do torneio.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.