Veja como será a transmissão dos jogos das ligas europeias pela NET

(Imagem/Reprodução)
A temporada dos campeonatos nacionais do futebol europeu começou em agosto e a NET, a maior operadora de TV a cabo do País, quer deixar os espectadores informados para não perderem nenhum lance dos melhores campeonatos do mundo, jogados por grandes estrelas do futebol mundial.

Com a ESPN, um dos canais líderes em cobertura esportiva e que recentemente lançou o canal ESPN Extra para os fãs de esportes, os NETs conferem o melhor dos campeonatos La Liga (espanhol), Premier League (inglês), campeonato Português, Chinês e Copa da Alemanha. Falar em futebol e Alemanha não traz boas lembranças para o torcedor brasileiro, mas este ano, assistir à Copa da Alemanha promete e os clientes com acesso aos canais ESPN também vão conferir as principais partidas do torneio e de mais de 10 ligas do futebol internacional.

A Premier League (Inglês) é uma das ligas com mais craques em ação no futebol e promete agitar a terra da rainha! Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester City e Manchester United são alguns dos clubes que prometem buscar o título de melhor equipe da Inglaterra neste ano.

Você já ouviu falar que o craque argentino Messi não é deste mundo, certo? Mas ele é sim, e também é atração na ESPN nos jogos da La Liga! (espanhol). Para não perder nenhuma arrancada, dribles e gols do camisa 10 do Barcelona, é bom não piscar o olho em frente à TV.  Vale ficar de olho também nos programas da ESPN Brasil que analisam tudo que acontece no futebol internacional como o Futebol no Mundo, Bate Bola e SportsCenter.

A ousadia e alegria do menino Neymar podem ser assistidas pelos NETs no canal TV5Monde (canal 204), o brasileiro deve brilhar com a camisa do PSG no campeonato francês, na parceria de MBappé e todo um time de estrelas para ganharam mais um caneco do torneio.

E tem mais! Com a NET, o fã de futebol também consegue acompanhar a Série A (campeonato italiano) e todos os lances magistrais de Cristiano Ronaldo, da Juventus, transmitido pela RAI (canal 203). O craque português vai em busca do seu primeiro gol com a camisa da equipe italiana, que mede forças contra o Sassuolo na próxima rodada, em busca de mais um título do torneio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato