TELECINE - Destaques da programação de 17 a 23 de setembro

(Imagem/Divulgação Telecine)
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 17 a 23 de setembro. Ninguém vai escapar do clima instigante do suspense policial "Assassinato no Expresso do Oriente" de Agatha Christie, com Hercule Poirot na superestreia da semana de 22 de setembro, ás 22h, no Telecine Premium.

VICTORIA E ABDUL – O CONFIDENTE DA RAINHA
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 17, às 22h

Indicado a duas categorias do Oscar (Figurino e Maquiagem e Penteados), o drama se passa em 1887 e mostra como uma amizade inesperada surge entre a rainha da Inglaterra e um funcionário indiano da coroa. Cercada por pessoas a bajulando todo o tempo, a rainha vê em Abdul uma chance de mudar seu estilo de vida monótono, o que começa a gerar conflitos com outros membros da realeza.

SOMOS TODOS IGUAIS
Estreia no Telecine Pipoca , terça, dia 18, às 22h

Conhecida por filmes de comédia, Renée Zellweger é uma das protagonistas do drama. O casamento de Debbie e Ron está em crise e ela pede ao marido para participarem juntos de um projeto de caridade. Lá, eles conhecem Denver, um sem-teto arredio e misterioso. Surge uma amizade que mudará completamente a vida do casal.

MORANGOS SILVESTRES
No Telecine Cult , quarta, dia 19, às 20h15

O dr. Isak Borg, professor de medicina, está a caminho de sua antiga universidade, para receber uma homenagem. Acompanhado por sua nora, Marianne, nesta viagem de carro, ele revive o passado e reflete sobre as decepções que viveu. A emoção vem ä tona quando ele reencontra o filho, tão frio e ressentido quanto ele.

TRÊS SOLTEIRÕES E UMA PEQUENA DAMA
Estreia no Telecine Fun , quinta, dia 20, às 18h

Três amigos e a mãe da pequena Mary vivem juntos em um apartamento. Quando ela decide ir embora para a Inglaterra e se casar com um ator, o trio faz de tudo para manter a menina ao lado deles.

INFERNO
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 21, às 22h

Robert Langdon está de volta. Quando o simbologista acorda em um hospital em Florença sem saber o motivo, ele atacado por uma mulher e acaba fugindo com a ajuda da médica Sienna. O mistério se intensifica quando Robert encontra uma chave que revela a possível ativação de uma arma química de destruição em massa.

O FORMIDÁVEL
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 22, às 22h

Com uma proposta revolucionária e pró-comunista, o lançamento do filme A Chinesa causa polêmica e Godard acaba excluído dos meios que frequenta. Além disso, ele se casa com a protagonista da produção, por quem está apaixonado.

RAINHA DE KATWE
No Telecine Touch , domingo, dia 23, às 17h10

A representatividade negra é o personagem principal da história real de superação de Phiona Mutesi. Cabe a Madina Nalwanga interpretar a jovem ugandense que, depois de largar a escola e passar por dificuldades financeiras com a família, descobre no xadrez uma saída para dar a volta por cima. A produção da Disney é estrelada por Lupita Nyong’o e Alicia Keys dá voz à emocionante canção-tema do filme, “Back to Life”.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

Ninguém vai escapar do clima instigante da Superestreia de 22 de setembro. É que a Rainha do Crime, Agatha Christie, promete encher o Telecine Play e o Telecine Premium de suspense, a partir das 22h, com a trama policial Assassinato no Expresso do Oriente, junto com um de seus personagens mais icônicos, o detetive belga Hercule Poirot. 

O clássico literário ganhou nova versão nos cinemas em 2017, reunindo estrelas de diferentes gerações, como Judi Dench, Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz e Kenneth Branagh, que além de produzir e dirigir o filme, interpreta o caricato inspetor. 

Poirot é o último a entrar no luxuoso trem e nem imagina que está prestes a encarar a viagem mais misteriosa de sua vida. No percurso, uma nevasca faz com que o Expresso do Oriente saia dos trilhos, mas o pior está por vir: um dos passageiros é assassinado em seu vagão. Todos a bordo viram suspeitos e o agente vai precisar interrogá-los para desvendar o crime. Mais excêntrico que o investigador, só a lista de passageiros, que reúne pessoas de variadas idades e classes sociais. A viagem está só começando!

ESPECIAIS DA SEMANA 

DE VOLTA À BRILHANTINA

O clima de nostalgia está no ar. No domingo, 23, a partir das 22h, os anos 50 e 60 estão de volta e o Telecine Cult vira pista de dança com os musicais Grease – Nos Tempos da Brilhantina e Grease 2 – Os Tempos da Brilhantina Voltaram. Ninguém vai ficar parado!

Ícone dos cinemas, Grease – Nos Tempos da Brilhantina completa 40 anos e marcou as carreiras de Olivia Newton-John e John Travolta. Durante o verão, Sandy e Danny viveram um tórrido romance. Mas, quando os dois se reencontram na escola, ele age de forma indiferente para manter sua fama com os amigos. O jogo vira e, arrependido, ele precisa reconquistá-la em meio a muita música e corridas de carro.

O ritmo não para! Às 23h59, tem a estreia de Grease 2 – Os Tempos da Brilhantina Voltaram. Em Hydell High, a estudante Stephanie é líder das Pink Ladies e sonha em namorar um motoqueiro. Enquanto isso, o intercambista Michael faz de tudo para impressioná-la.

A SAGA QUE VOCÊ RESPEITA

Jennifer Lawrence mandou avisar que a maratona de Jogos Vorazes vai dominar o Telecine Action no dia 18, a partir das 17h20, com três filmes, sete horas de aventuras e correria para todos os lados. Escrita por Suzanne Collins, a saga é sucesso nos livros, nos cinemas e no Telecine Play.

Jogos Vorazes: Em Chamas abre a competição. Os governantes não ficam nada felizes com a vitória de Katniss e Peeta nos últimos jogos. Agora, ela terá que lutar não apenas por sua vida, mas por todo o povo de Panem.

Depois de conseguir fugir do Massacre Quartenário e de voltar ao 13º Distrito, Katniss descobre que seu distrito foi destruído. Às 19h55, em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, ela é a única esperança para unir os outros distritos na revolução rebelde contra a Capital.

Tem mais Katniss, às 22h, com a estreia de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. Desta vez, ela é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin e lá ajuda a recrutar os moradores para a rebelião contra a capital, enquanto lida com a revolta de Peeta e com os ataques contra o presidente Snow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato