LIFETIME - Destaques da programação de 10 a 16 de setembro

Pequenas Grandes Mulheres (Imagem/Divulgação Lifetime)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 10 a 16 de setembro.  Destaque para as estreias de Crianças Médiuns e da quarta temporada de Casamento à Primeira Vista. Também no período,  episódios inéditos de Casamentos Arranjados, Project Runway All Stars e Pequenas Grandes Mulheres. O Lifetime Movies estreia o longa original O Pesadelo de um Pai.

10/9, segunda-feira, 20h40

Discussão entre as meninas pode estragar a festa do filho de Jasmine, esta semana, em Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Esta nova temporada é dedicada ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes que serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

No inédito O jogo da culpa, Autumm conta para Christy e Todd que vai embora. Elena se encontra com um funcionário de uma imobiliária para buscar um salão de beleza, mas os preços são mais altos do que ela imaginava. Além disso, uma discussão entre Terra, Elena e Tonya ameaça a festa do filho da Jasmine. Classificação indicativa: 14 anos

11/9, terça-feira, 20h30

No inédito de Casamentos Arranjados, Megan vai morar com Josh mas tem de conviver com o cunhado e sua cobra de estimação

Casamentos Arranjados (Arranged) é a série do LIFETIME que acompanhará três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a produção irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais formados por Ragibi Bahl e Veeral Gajjar, Neghan Huggins e Joshua Tavernier, e os ciganos Maria e Christian Miller, apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência será testemunha de como esses noivos não somente se casarão entre eles, mas com a família inteira. E a série vai tratar de mostrar se esses relacionamentos darão certo ou não.

Em A lua de mel acabou, começam os preparativos para o casamento e Ragini sente várias dúvidas a respeito. Maria e Christian têm sua primeira discussão séria. E Megan vai morar com Josh, mas a convivência com o cunhado e sua cobra de estimação a deixa longe de estar em um lar ideal. CI: 12 anos

ESTREIA - 11/9, terça-feira, 21h20

LIFETIME estreia a quarta temporada de Casamento à Primeira Vista nesta terça

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A quarta temporada da série chega hoje à tela do LIFETIME.

Nesta produção, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto e o conselheiro matrimonial e pastor Calvin Roberson, após avaliar 30 mil candidatos, juntam aqueles que eles acreditam sere três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista vão selecionar os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanharão em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os participantes desta quarta temporada são: Tom Wilson, especialista em interiores de iates, se unirá em matrimônio com Lilian Vilchez, agente imobiliária; Nick Pendergrast, também agente imobiliário, que se casará com Sonia Granados, assistente social; e Derek Schwartz, profissional de marketing, que contrairá matrimônio com a aeromoça Heather Seidel.

No episódio de estreia, A escolha dos casais, está de volta um dos experimentos sociais mais ousados da TV. Os especialistas em casamentos avaliaram mais de 30 mil candidatos. Qual foi o processo para escolher os finalistas? A Dra. Pepper Schwartz conta os métodos dos especialistas para formar os casais. CI: 12

ESTREIA – 12/9, quarta-feira, 22h20

Produção original O Pesadelo de um Pai é o destaque da faixa LIFETIME Movies

No longa original que estreia hoje na faixa LIFETIME Movies, o sonho de um pai, de ver a filha na universidade, se transforma em pesadelo. Na trama de O Pesadelo de um Pai, depois da morte de sua esposa, Matt Carmichael (Joel Gretsch, As Bruxas de East End) manda a filha, Lisa (Kaitlyn Bernard, 1922, O Que De Verdade Importa), para a universidade. Lá ela não demora para cair nos encantos da sua companheira de quarto, Vanessa (Jessica Lowndes, 90210).

Logo a manipulação dessa nova amizade distanciará Lisa de seu pai, que descobrirá os verdadeiros motivos de Vanessa quando sua filha já estiver em perigo.

*Reapresentação sábado, 15/9, às 22h20. CI: 14 anos

13/9, quinta-feira, 21h30

Em episódio inédito de Project Runway All Stars, os competidores se inspiram na vida marinha para criar looks

Em Project Runway All Stars, catorze dos mais talentosos ex-participantes de Project Runway retornam para uma nova disputa em Nova York. Exclusiva do Lifetime, a quarta edição do All Stars, apresentada por Alyssa Milano (Charmed, Meu Nome é Earl), estão de volta dois ex-vencedores de Project Runway, Dmitri Sholokhov e Michelle Lesniak. Os estilistas contarão com a orientação de Zanna Roberts Rassi, editora sênior de Moda da Marie Claire EUA, e toda semana serão avaliados por Isaac Mizrahi e Georgina Chapman, da Marchesa.

Além disso, a lista de jurados convidados inclui Laverne Cox, Debra Messing (Will & Grace), Ariel Winter (Modern Family), Mira Sorvino (Poderosa Afrodite), a cantora Nicole Scherzinger, a apresentadora Cat Deeley (So You Think You Can Dance), as estrelas de realities Snooki e JWoww, o fotógrafo de Celebridades Nigel Barker e Ivanka Trump, entre outros. Nina Garcia e Zac Posen, jurados de Project Runway, farão participações especiais ao longo da série.

No inédito Nadando com tubarões, os estilistas se inspiram na vida marinha para criar roupas de vanguarda. Mas um deles está a ponto de estourar seu orçamento. Estará pronto para nadar com os peixes grandes? CI: 12 anos

ESTREIA - 14/9, sexta-feira, 21h30

LIFETIME estreia a série Crianças Médiuns, com casos reais de experiências sobrenaturais

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids).

Esta série emocionante traz episódios sobre casos reais. O médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

No episódio de estreia, O desaparecimento, aos 15 anos, Alex tem sofrido ataques físicos de espíritos malignos tão fortes, que já o levaram ao pronto-socorro. O médium Chris Fleming e a terapeuta Edy Nathan lhe apresentam Jennifer, de 17 anos, que é capaz de ver entidades. Os dois jovens querem controlar estas habilidades e usá-las de forma positiva. Eles vão ajudar em uma investigação sobre o desaparecimento de um adolescente no Texas. CI: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato