A&E - Destaques da programação de 10 a 16 de setembro

Longmire (Imagem/Divulgação A&E)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 10 a 16 de setembro. O canal apresenta o retorno dos episódios inéditos de Vidas Interrompidas (13), o final da segunda temporada de BULL (13) e as estreias dos filmes Inimigos de Sangue (14) e O Legado Bourne (16), na faixa A&E Movies.

O canal exibe ainda episódios inéditos de Longmire, Alunos Sob Suspeita, NCIS: New Orleans e 60 Dias Infiltrados na Prisão.

10/9, segunda-feira, 19h55

No episódio inédito de Longmire, Walt investiga o assassinato de um criador de cabras

O A&E exibe a sexta e última temporada de Longmire, produção baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer). Ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, a série acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones de Matrix). Carismático, dedicado e incorruptível, o xerife Walt retorna ao trabalho após a morte de sua mulher, no começo da série.

Nesta nova temporada, Walt Longmire continua contando com seu amigo Henry (Lou Diamond-Phillips) e seus colaboradores Vic (Katee Sackoff) e Ferg (Adam Bartley) na investigação e apreensão dos bandidos que infestam seu condado em Wyoming. Seus problemas continuam os mesmos que atormentam o país: drogas e corrupção. Malachi Strand (Graham Greene) passa a ser a verdadeira personificação do mal, enquanto Cady (Cassidy Freeman), depois de um incidente envolvendo uma criança, enfrenta uma reviravolta surpreendente.

No episódio desta segunda, Febre, enquanto Henry se recupera, Walt investiga o assassinato de um criador de cabras cuja propriedade é visitada constantemente por caçadores de tesouros. Quem o assassinou e por quê? Classificação indicativa: 14 anos

11/9, terça-feira, 20h20

Os alunos infiltrados se relacionam com jovens em risco, esta semana, em Alunos Sob Suspeita

Alunos Sob Suspeita (Undercover High) acompanha sete jovens adultos, de 21 a 26 anos de idade, que se infiltram durante um semestre na Highland Park High School em Topeka, no Kansas (EUA). Neste experimento do A&E, os participantes vão atuar como alunos normais do período equivalente ao Ensino Médio no Brasil – frequentando aulas, estabelecendo amizades e participando das atividades e clubes escolares – para oferecer uma visão do que é ser adolescente hoje em dia.

Do bullying à difusão das mídias sociais, da batalha para se destacar nas salas de aula à necessidade de se encaixar nos padrões sociais em evolução, os participantes de Alunos Sob Suspeita irão descobrir as dificuldades e os desafios enfrentados pelos adolescentes dos dias atuais.

No inédito Em risco, alunos disfarçados se relacionam com estudantes em risco que lutam por um futuro melhor. E dois novos participantes entram na escola. Serão capazes de se conectar com algum dos adolescentes? CI: 14 anos

12/9, quarta-feira, 21h40

No inédito de NCIS: New Orleans, Pride é chamado para ajudar a encontrar a namorada do filho de Loretta Wade

Na quarta temporada de NCIS: New Orleans, série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

No episódio desta quarta, Os pecados do pai, o filho de Loretta Wade é atacado na casa de sua namorada. E, quando ela desaparece, ele não hesita em chamar Pride para ajudar a encontrá-la. Conseguirão achar a garota antes que seja tarde demais? CI: 14 anos

ESTREIA – 13/9, quinta-feira, 20h50

Vidas Interrompidas, sobre crimes cometidos por mulheres, retorna ao A&E com episódios inéditos

Vidas Interrompidas (Snapped), que retorna ao A&E em episódios inéditos, analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída “fácil” para seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou o cansaço carregado por anos de violência doméstica.

Em formato de documentário, cada episódio conta a história de uma mulher acusada de homicídio e mostra que, mesmo aquela que nunca seria considerada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.

No ar desde 2004, Vidas Interrompidas apresenta entrevistas com pessoas envolvidas com os casos, incluindo oficiais de justiça, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da mulher suspeita, e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.

O episódio que marca a volta dos inéditos, Lupita Acuna, relata sobre um homem que foi assassinado no Texas, e sua morte torna-se apenas o princípio de um verdadeiro drama. O que pode acontecer quando duas famílias distintas aparecem para reconhecer o seu corpo? Um obscuro triângulo amoroso é descoberto e as consequências podem ser terríveis. CI: 14 anos

FINAL DE TEMPORADA - 13/9, quinta-feira, 21h40

Segunda temporada de BULL chega ao final nesta quinta, com um caso de condenação à morte

Exclusiva do A&E, a série BULL é inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, ex-assessor e consultor de jurados. E Michael Weatherly tem a incumbência de dar vida ao brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Verdadeiro mestre da psicologia, Dr. Bull utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Esse drama de sucesso tornou-se a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos. O segundo ano da produção chegou com novos personagens e um novo produtor geral: Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium).

A segunda temporada mergulhou na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador soube como o grupo que trabalha para ele realmente pensa, por meio de seus dramas individuais – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

Chegaram para integrar o elenco: Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que foi contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão.

No último episódio da temporada, Sentença de morte, Bull e sua equipe acreditam que um homem condenado à pena de morte é inocente; e não estão dispostos a participar de sua audiência de sentença final. Pelo contrário, vão fazer o impossível para que os crimes voltem a ser investigados, em busca de provas que comprovem sua inocência. CI: 14 anos

14/9, sexta-feira, 20h

Uso de drogas e briga de gangues intimidam os voluntários, nos episódios inéditos de 60 Dias Infiltrados na Prisão

A série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In) mostra  a rotina de falsos detentos na penitenciária de Fulton County, uma das mais perigosas dos Estados Unidos, em Atlanta. A casa de detenção lida com problemas crescentes de drogas, gangues poderosas e constantes ameaças de violência.

Nesta nova e explosiva leva de episódios inéditos, o experimento comandado pelo Coronel Mark Adger recebe nove voluntários, civis e inocentes, que se passarão por detentos, com o objetivo de conhecer de perto o sistema de justiça criminal e auxiliar a implementar mudanças.

Os novos participantes são: Alan Oliver, um policial que pretende mudar a percepção atual dos norte-americanos sobre os agentes da lei; Andrew Fellows, um professor mórmon que quer expandir seu universo e fazer companhia para o pai, Matt, também voluntário nesta edição; Angele, uma jovem escritora que busca entender o que seus amigos e familiares viveram dentro da cadeia; Emmanuel, um nigeriano formado em Sociologia e Biologia, e que atua na área de Saúde Pública; Jaclin, ex-usuária de drogas; Johnny, ex-integrante de gangue; Matt, ex-capelão de uma prisão estadual; Stephanie, técnica em Farmácia, uma das únicas de sua família ter sido presa e a completar o Ensino Médio; e Nate, que já participou da terceira temporada, é ex-militar e agente da Marinha.

No primeiro inédito de hoje, Sobreviver na prisão, Stephanie se vê obrigada a usar drogas para fortalecer seu relacionamento com suas colegas de cela. Enquanto isso, a linha de roupa rosa de Jaclin traz boas vibrações às internas, mas gera inconvenientes para os oficiais.

Em seguida, em O sangue manda, os participantes enfrentam novos desafios devido a uma ameaça de gás no setor das mulheres. Além disso, uma bola de futebol se perde no 500 e desencadeia uma briga de gangues; enquanto um novo detento testa Matt no 600. CI: 14 anos

ESTREIA - 14/9, sexta-feira, 22h30

Faixa A&E Movies estreia Inimigos de Sangue, longa estrelado por James McAvoy

Nesta sexta-feira, o A&E exibe o inédito Inimigos de Sangue, filme de ação, crime e suspense protagonizado por James McAvoy (Fragmentado, X-Men:Apocalipse).

Na trama, o renomado criminoso Jacob Sternwood (Mark Strong, Kingsman: O Círculo Dourado) é forçado a retornar para Londres, por problemas relacionados a seu filho. E esta é a oportunidade de ouro para o detetive Max Lewinsky (James McAvoy), que o perseguiu a vida inteira, conseguir prendê-lo.

Porém, os dois descobrem uma conspiração e terão de enfrentá-la juntos para sobreviver. CI: 16 anos

ESTREIA - 16/9, domingo, 20h

Estreia de O Legado Bourne é o destaque da faixa A&E Movies deste domingo

Nesta sequência de O Ultimato Bourne (2007), quando as ações de Jason Bourne ameaçam desencadear décadas de investigação em muitas agências de inteligência secretas, Eric Byer (Edward Norton, O Incrível Hulk, O Grande Hotel Budapeste), o homem que elabora os programas, decide sacrificar um deles.

Resultado: Aaron Cross (Jeremy Renner, A Chegada, Vingadores: A Era de Ultron), um dos seis agentes da Outcome, e a investigadora Marta Shearing (Rachel Weiss, Desobediência, O Jardineiro Fiel) fogem quando Byer tenta eliminá-los. Mas, Cross prova ser um alvo muito mais letal do que Byer imagina. CI: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato