LIFETIME estreia programação dedicada ao cinema brasileiro em outubro

(Imagem/Reprodução)
A partir de 2 de outubro, o LIFETIME conta com uma nova programação semanal em sua grade, dedicada ao cinema nacional, às terças, às 18h40.  Na estreia, o canal exibe um longa inspirado em uma música de sucesso da banda Legião Urbana: Faroeste Caboclo.

Estão programados também para as terças-feiras do mês de outubro: Colegas (9), Vendo ou Alugo (16), Como Esquecer (23) e O Diário de Tati (30).

Na trama de Faroeste Caboclo, João (Fabrício Boliveira) deixa seu passado na cidade de Santo Cristo para trás e parte em busca de uma nova vida em Brasília. Lá, passa a trabalhar como carpinteiro e também se envolve com o tráfico de drogas, graças a seu primo Pablo (César Troncoso), um traficante. Enquanto isso, conhece a Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador, por quem se apaixona perdidamente. Os dois têm uma relação de muita paixão e romance, mas logo João entra em uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), e coloca tudo a perder.

O filme foi o grande vencedor do Prêmio do Cinema Brasileiro em 2014, com 13 indicações, vencendo em sete categorias, entre elas, Melhor Filme, Ator, Roteiro Adaptado e Fotografia. Classificação Indicativa: 16 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato