Home Top Ad

LIFETIME estreia programação dedicada ao cinema brasileiro em outubro

Share:

(Imagem/Reprodução)
A partir de 2 de outubro, o LIFETIME conta com uma nova programação semanal em sua grade, dedicada ao cinema nacional, às terças, às 18h40.  Na estreia, o canal exibe um longa inspirado em uma música de sucesso da banda Legião Urbana: Faroeste Caboclo.

Estão programados também para as terças-feiras do mês de outubro: Colegas (9), Vendo ou Alugo (16), Como Esquecer (23) e O Diário de Tati (30).

Na trama de Faroeste Caboclo, João (Fabrício Boliveira) deixa seu passado na cidade de Santo Cristo para trás e parte em busca de uma nova vida em Brasília. Lá, passa a trabalhar como carpinteiro e também se envolve com o tráfico de drogas, graças a seu primo Pablo (César Troncoso), um traficante. Enquanto isso, conhece a Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador, por quem se apaixona perdidamente. Os dois têm uma relação de muita paixão e romance, mas logo João entra em uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), e coloca tudo a perder.

O filme foi o grande vencedor do Prêmio do Cinema Brasileiro em 2014, com 13 indicações, vencendo em sete categorias, entre elas, Melhor Filme, Ator, Roteiro Adaptado e Fotografia. Classificação Indicativa: 16 anos





Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.