Elza Soares, Anelis Assumpção e Baco Exu do Blues são os destaques das categorias eleitas pelo Superjúri do Prêmio Multishow 2018

(Imagem/Divulgação Multishow)
Para consagrar os maiores destaques do ano, além da votação popular, o Prêmio Multishow 2018 contou com um time de Superjúri formado por especialistas, entre jornalistas, críticos, profissionais e entusiastas da indústria fonográfica, que ficam responsáveis por indicar seus favoritos no cenário musical do país em sete categorias.

O rapper baiano Baco Exu do Blues foi o vencedor das categorias Revelação e Canção do Ano, com “Te Amo Disgraça”. Anelis Assumpção faturou os troféus de Melhor Disco e Disco-Melhor Capa com “Taurina”. Elza Soares ganhou a categoria Disco-Melhor Gravação com “Deus é Mulher”, trabalho que também levou o troféu de Disco-Melhor Produtor. A categoria Clipe-Melhor Direção foi para “Tu”, de Tulipa Ruiz.

Os vencedores das categorias “Revelação”, “Canção do Ano” e “Melhor Disco” foram decididos pelo Superjúri TV, em um debate ao vivo durante a premiação, comandado pelo apresentador Guilherme Guedes, com transmissão pelo Canal BIS, BIS Play (www.bisplay.com.br) e site do Multishow (www.multishow.com.br). Adriana Couto, Alexandre Matias, Amanda Cavalcanti, Ana Garcia, Didi Effe, Fabiana Batistela, GG Albuquerque, Júlio Victor, Leonardo Lichote, Marcelo Castello Branco e Roberta Martinelli formaram o time de Superjúri TV deste ano.

A 25ª edição do Prêmio Multishow realizou-se no dia 25 de setembro, no Rio de Janeiro.

VENCEDORES SUPERJÚRI

Canção do Ano
"Te Amo Disgraça": Baco Exu do Blues
Autor: Baco Exu do Blues

Melhor Disco
"Taurina": Anelis Assumpção

Revelação
Baco Exu do Blues

Disco - Melhor Capa
"Taurina": Anelis Assumpção
Projeto: Camile Sproesser , Isadora Gallas, Julia Braga e Anelis Assumpção

Disco - Melhor Gravação
“Deus é Mulher”: Elza Soares
Gravação: Rodrigo “Funai” Costa e Rafael Ramos

Disco - Melhor Produtor
“Deus é Mulher”: Elza Soares
Produtor: Guilherme Kastrup

Clipe - Melhor Direção
“Tu”: Tulipa Ruiz
Direção: Panamá Filmes

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato