Mel Fronckowiack estreia no Discovery Home & Health na terceira temporada de "Troca de Estilos" em Outubro

(Imagem/Divulgação Discovery)
A partir de 1º de outubro, às 20h30, o Discovery Home & Health dá início à terceira safra de TROCA DE ESTILOS. A nova temporada é composta por vinte episódios conduzidos por Mel Fronckowiack e produzidos pelo canal em parceria com a Zola Filmes. A beleza da diversidade é o grande tema da edição: são mulheres diferentes, com seus próprios gostos, trajetórias e orientações, que se redescobrem com o auxílio dos profissionais da série.

A proposta de TROCA DE ESTILOS continua a mesma que consagrou o formato: a cada semana, duas mulheres que se conhecem bem e compartilham da mesma admiração mútua vêm aos estúdios em busca de mudanças radicais no visual da sua dupla. Elas vão falar tudo o que pensam sobre os looks uma da outra – e o atento trio de especialistas da série seguirá essas instruções para reformular completamente os estilos de ambas.

A dupla pode ser formada por mãe e filha, irmãs, namoradas, amigas de longa data, cunhadas e até sogra e nora – as duas abandonarão a zona de conforto, ouvirão críticas e passarão por uma mudança completa no visual: Bia Paes de Barros é consultora de moda e oferecerá novas opções de roupas e acessórios, Débora Bitencourt é maquiadora e dará dicas valiosas para realçar as belezas das participantes, e o cabeleireiro Yohan Nicolas cuidará das madeixas, com novos cortes e colorações.

Os episódios, com meia-hora de duração, começam com uma entrevista. Nela, as mulheres contam sobre a relação de companheirismo e amizade que construíram, falam sobre si, sobre o próprio estilo e fazem os primeiros comentários sobre o visual da amiga. Depois, vem o famoso “Ringue de Estilos”: diante dos especialistas, as duas recebem um totem com a imagem da amiga para ‘canetar’ aquilo que gostariam de mudar.

Mel Fronckowiack a nova apresentadora. (Imagem/Divulgação Discovery/Caue Moreno)

Da esquerda para direita: Bia Paes de Barros, Mel Fronckwiack, Yohan Nicolas e Débora Bitencourt. (Imagem/Divulgação Discovery/Caue Moreno)
Longe da dupla, Mel, Bia, Débora e Yohan discutem os planos de mudanças que estão prestes a sugerir para as duas. Do provador às bancadas de Débora e Yohan, elas passarão por uma transformação completa. Entretanto, durante as etapas do cabelo e maquiagem, as participantes ficarão longe do espelho – ou seja, para elas próprias o resultado será uma surpresa. Por fim, elas finalmente encontram pela primeira vez suas novas versões!

Participam do episódio de estreia da terceira temporada as namoradas Paula e Tassiane. Paula tem um visual espalhafatoso e acha que Tassiane deve privilegiar escolhas mais femininas nos looks e acessórios. Já Tassiane é adepta do estilo básico e esportivo – para ela, Paula poderia apostar em peças mais confortáveis e práticas.

TROCA DE ESTILOS segue com episódios semanais e a diversidade da beleza em foco. Ao longo da temporada participarão a dupla de blogueiras Nah Cardoso e Giovanna Ferrarezi e as drag queens Alexia e Dora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato