Studio Universal exibe o especial Sete Noites de Tensão

(Imagem/Divulgação Studio Universal)
O Studio Universal apresenta uma semana de filmes dedicados à ação, crime e suspense. Entre os dias 24 e 30 de setembro, serão exibidos dois filmes por dia para deixar qualquer um cheio de adrenalina, começando sempre às 20h.

Confira os horários da programação:

Dia 24 de setembro, segunda-feira:
20h – Hacker
22h20 – Traumas de Infância

Dia 25 de setembro, terça-feira:
20h – Miami Vice
22h20 – S.W.A.T. - Comando Especial

Dia 26 de setembro, quarta-feira:
20h – As Torres Gêmeas
22h15 – Circuito Fechado

Dia 27 de setembro, quinta-feira:
20h – Controle Absoluto
22h – Paranoia

Dia 28 de setembro, sexta-feira:
20h – O Ataque
22h30 – O Plano Perfeito

Dia 29 de setembro, sábado:
20h – Terror na Estrada
21h30 – A Viatura

Dia 30 de setembro, domingo:
20h – O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
22h25 – Garantia de Morte

Sinopses

O ATAQUE
Direção: Roland Emmerich       
Elenco: Channing Tatum, Jamie Foxx, Maggie Gyllenhaal e James woods. EUA. 2013, 137 Min. Thriller/Drama

Durante uma visita à Casa Branca com sua jovem filha, um policial do Capitólio entra em ação para salvar a criança e proteger o presidente de um grupo fortemente armado de invasores paramilitares.

CIRCUITO FECHADO
Direção: John Crowley
Elenco: Eric Bana, Rebecca Hall, Jim Broadbent e Julia Styles. EUA. 2013, 96 Min. Drama/Suspense

Um caso de terrorismo de alto perfil une, inesperadamente, dois ex-amantes na equipe de defesa de um terrorista, testando os limites de sua lealdade e colocando suas vidas em perigo.

CONTROLE ABSOLUTO
Direção: D. J. Caruso
Elenco: Shia LaBeouf, Michelle Monaghan, Rosario Dawson e Billy Bob Thornton. EUA. 2008, 118 Min. Thriller/Ação

Dois desconhecidos precisam trabalhar juntos, quando o telefonema de uma mulher desconhecida muda suas vidas completamente. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a mais moderna tecnologia para rastrear e controlar todos os seus movimentos.

O EXTERMINADOR DO FUTURO 2: O JULGAMENTO FINAL
Direção: James Cameron
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Edward Furlong, Linda Hamilton e Robert Patrick. EUA. 1991, 156 Min. Fantasia/Suspense

O jovem John Connor, a chave para a vitória da humanidade sobre uma rebelião de robôs do futuro, é o alvo do T-1000, um exterminador que muda de forma e que foi enviado do futuro para matá-lo. Outro exterminador, o renovado T-800, foi enviado de volta para proteger o menino e, com John e sua mãe em uma fuga, o rapaz faz uma ligação inesperada com o robô.

GARANTIA DE MORTE
Direção: Deran Sarafian
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Cynthia Gibb e Patrick Kilpatrick. EUA. 1990, 99 Min. Thriller/Ação

Auxiliado por uma bela advogada e sob o comando da procuradoria geral, um policial deve infiltrar-se como um preso comum em uma penitenciária de segurança máxima para investigar uma série de mortes inexplicadas.

HACKER
Direção: Michael Mann
Elenco: Chris Hemsworth, Tang Wei, Wang Leehom e Viola Davis. EUA. 2015, 135 Min. Drama/Suspense

Preso por cometer crimes virtuais, um hacker é retirado da prisão para encontrar o homem que roubou seu código e invadiu o sistema interno de um grande banco americano, provocando uma série de eventos drásticos no mercado internacional de ações.

MIAMI VICE
Direção: Michael Mann
Elenco: Colin Farrell, Gong Li, Jamie Foxx e Naomie Harris. EUA. 2006, 156 Min. Drama/Policial

Um caso envolvendo traficantes e assassinato no sul da Flórida se torna pessoal para os detetives disfarçados Sonny Crockett e Ricardo Tubbs. O pouco ortodoxo Crockett se envolve com a esposa de um traficante de armas e drogas, enquanto Tubbs lida com um ataque contra seus entes queridos.

PARANOIA
Direção: D. J. Caruso
Elenco: Shia LaBeouf, Sarah Roemer, Carrie-Anne Moss e David Morse. EUA. 2007, 105 Min. Thriller/Drama

Desde da morte de seu pai, o jovem Kale anda triste e solitário. Ao ser colocado em prisão domiciliar, ele passa boa parte do tempo observando o comportamento estranho de seus vizinhos e começa a desconfiar que um deles seja um assassino em série. No entanto, ele se pergunta se está certo ou se a sua imaginação hiperativa está tomando conta dele.

O PLANO PERFEITO
Direção: Spike Lee
Elenco: Denzel Washington, Clive Owen, Jodie Foster e Chiwetel Ejiofor. EUA. 2006, 129 Min. Suspense/Policial

Quatro pessoas vestidas com uniformes de pintor entram no movimentado banco Manhattan Trust. Em poucos minutos elas controlam o local para a realização de um assalto planejado em detalhes. Após a divulgação da notícia do assalto, chegam ao local os detetives Keith Frazier e Bill Mitchell, que têm a missão de fazer contato com o líder dos bandidos, Dalton Russel. Os detetives esperam que a situação seja resolvida rapidamente, porém eles não contam com a frieza e inteligência de Russell, que parece estar sempre um passo à frente das ações da polícia. Quando a capacidade de Frazier começa a ser posta em dúvida, surge Madeline White, uma poderosa jogadora que solicita um encontro particular com Russell.

S.W.A.T. - COMANDO ESPECIAL
Direção: Clark Johnson
Elenco: Colin Farrel, Michelle Rodriguez, Samuel L. Jackson e Jeremy Renner. EUA. 2003, 117 Min. Thriller/Ação

Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública.

AS TORRES GÊMEAS
Direção: Oliver Stone
Elenco: Nicolas Cage, Michael Peña, Maria Bello e Maggie Gyllenhaal. EUA. 2006, 129 Min. Drama

Dois agentes da Autoridade Portuária, o sargento John McLoughlin e o diretor Will Jimeno, ficam presos nos escombros do World Trade Center após ajudarem as pessoas a escapar dos edifícios durante os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

TRAUMAS DE INFÂNCIA
Direção: Pamela Romanowsky
Elenco: James Franco, Christian Slater e Amber Heard. EUA. 2016, 105 Min. Ação/Suspense

Stephen Elliott é um escritor em crise: ele enfrenta problemas com a namorada, com o pai, com a dificuldade de escrever e com a sua dependência de drogas. O homem fica fascinado pela história de Hans Reiser, um programador de sistemas acusado de matar a sua esposa. O próprio Elliott é amigo de Sean Sturgeon, testemunha durante o processo, que defendeu Reiser do crime. Nesta confusão, o escritor envolve-se em uma perigosa mistura de filmes trash, sadomasoquismo e traumas de infância.

TERROR NA ESTRADA
Direção: Iain Softley
Elenco: Julianne Hough, Teddy Sears e Drew Rausch. EUA. 2015, 156 Min. Thriller/Terror

Após dar carona a um estranho em uma estrada deserta, uma jovem praticamente assina sua sentença de morte quando o homem acaba se revelando um predador da pior espécie. Desesperada e sem saber o que fazer para fugir, ela toma uma atitude drástica: capotar o seu carro em alta velocidade, e torcer para sair com vida.

A VIATURA
Direção: Jon Watts
Elenco: Kevin Bacon, James Freedson e Shea Whigham. EUA. 2015, 88 Min. Policial/Thriller

Dois meninos de dez anos de idade encontram uma viatura de polícia abandonada em um campo e saem dirigindo. O xerife da cidade, porém, sai em busca do carro, e os garotos se veem no centro de um mortífero jogo de gato e rato.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato